sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Irmãos sobreviventes da chacina em estado grave

Continuam em estado gravíssimo os dois irmãos que foram baleados durante a chacina, em Santo Antônio do Potengi, na madrugada do domingo passado. Márcio Viana de Araújo, 21, o “Riquinho” e Mailton Viana de Araújo, 16 não apresentaram melhoras. Ambos estão internados no Centro de Recuperação de Operados (CRO), no Walfredo Gurgel. Já Eliano Viana do Nascimento, 53, tio de Márcio e Mailton que também foi baleado está internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
O caso da chacina está sendo investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apesar do secretário de Segurança Pública e Defesa Social ter nomeado uma comissão de dez delegados para apurar a chacina. Segundo fontes da Tribuna do Norte, a polícia da região já tem alguns suspeitos e chegou a deter, para averiguação, um traficante de drogas, mas, após depoimento e como não havia provas concretas contra o suspeito, o homem foi liberado. A suposta participação de um grupo de extermínio na chacina estaria descartada pelos policiais que trabalham no caso. Os criminosos seriam da região onde aconteceu os assassinatos.
Policiais Militares estiveram na manhã de ontem, na rua onde ocorreu a chacina. Através de uma denúncia anônima, os PMs foram até o local, pois havia a suspeita de que menores estariam comercializando drogas. Dois jovens foram abordados, mas os policiais não encontraram entorpecentes com os suspeitos. O tenente Valério Coelho, comandante do Pelotão de São Gonçalo do Amarante esteve no local da denúncia. “Apesar das denuncias não encontramos nada. É comum nesta região jovens comercializarem entorpecente. Vivem ociosos, sem trabalhar ou estudar e acabam entrando para o mundo do tráfico, conseqüentemente, do crime”.
Memória
Na madrugada do domingo (15), às 0h45, quatro homens encapuzados e armados chegaram na casa das vítimas e efetuaram vários tiros. Clécio Viana de Araújo, 17, José Cássio do Nascimento de Araújo, 20, Anderson Clayton Cunha do Nascimento, 21 e Valtércio Barbosa do Nascimento, 24 morreram na hora.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: