quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Blitz DeMolay contra as drogas

Policiais militares deram total apoio ao evento

Jovens destribuiram panfletos contra as drogas

Policia militar e os jovens: uma parceria que deu certo

NÃO BEBA ILUSÕES, VIVA UMA JUVENTUDE CONSCIENTE!

Essa semana ficou marcada por uma blitz da ordem DeMolay contra as drogas, uma atitude magnífica dessa instituição que busca uma juventude longe das drogas e da violência, parabéns pela atitude, e que isso sirva de exemplo para outras instituições.

Fotos: Blog da maçonaria ( http://www.maconariaapodi.blogspot.com/)

3 comentários:

SOLDADO MOTA disse...

A ORDEM DEMOLAY ESTA PRESENTE EM APODI A MAIS DE 20 ANOS, É PATROCINADA PELA MAÇONARIA DE APODI E SE DEDICA A FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS JUVENIS E MELHORES CIDADÃOS. DENTRE OS POLICIAIS MILITARES QUE JÁ FIZERAM PARTE DESSA IMPORTANTE INSTITUIÇÃO TIVEMOS O SARGENTO ALDESSANDRO, SOLDADO SOUSA NETO E SOLDADO MOTA.

Anônimo disse...

CAPITÃO CARVALHO, A MAÇONARIA DE APODI AGRADECE O APOIO DADO AOS MENINOS DA ORDEM DEMOLAY, POIS ASSIM COMO O SENHOR QUE ESTÁ BUSCANDO CONSTANTEMENTE MELHORIAS NA SEGURANÇA DE APODI A MAÇONARIA BUSCA ENSINAR AOS JOVENS DA ORDEM DEMOLAY A SEREM NO FUTURO HOMENS DE RESPONSABILIDADE E EXEMPLOS DE CIDADÃOS.

Anônimo disse...

felicito os policias militares envolvodos neste evento e em todos os outros momentos de envestigações e defesada comunidade apodiense,apodi hoje tem comando e pms ,realizando o seu verdadeiro papel,defender o povo e dar bons exemplo,noto ate na posturade conduzirem seus transportese da coorporação,nada de contra mão,parabens a todos sem excessão e ao comando que continue e aprimore mais,prendaas motos sem luzes,durante a noite,o numero ainda é grande em nossa cidade.