quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

capitão Carvalho melhora ainda mais a segurança de Apodi

capitão Carvalho


Moto recuperada completamente

No intuito de melhorar ainda mais a segurança pública desta cidade, o capitão Carvalho não mediu esforços para reformar por completo as motos dessa companhia, que através de RECURSOS PRÓPRIOS conseguiu pintar e refazer por completo os motores das mesmas. Já é possível ver pelas ruas desta cidade uma dupla de policiais motorizados fazendo rondas pelos bairros e dando mais segurança a população, informamos ainda que o intuito do capitão é o mais breve possível colocar essas motos em uma base policial na escola do Caic, o que vai se concretizar nas próximas horas. O capitão está montando a estrutura da base, uma vez que o prédio da escola já foi cedido pelo diretor. Em breve traremos uma matéria completa sobre essa base.

Nota do blog: Comparem as motos atuais com as do passado e vejam a diferença!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns capitão, pelo seu excelente trabalho em Apodi.

Te desejo um Feliz Natal, próspero ano Novo e muitos bandidos por trás das grades.

Anônimo disse...

nunca na historia de Apodi existiu isso,bandido agora na nossa cidade nao tem mais vez ou morre ou vai em cana..parabens capitão voce e sua equipe é um de poucos que agente admira na nossa cidade.

Anônimo disse...

Nao so ao Capitao Carvalho mais tambem a todos os policiais que compoe a 3º companhia de Policia, estes homens que se arriscam a favor da sociedade.

A todos vcs um Feliz Natal e que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Parabens capitao é muito bom saber que nossa cidade esta em boas maos... Feliz natal, muita paz e poucas ocorrencias.

Anônimo disse...

VENHO EXPRESSAR MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO DESSE HOMEN QUE NÃO SE CANSA DE HONRAR A FARDA QUE VESTE, É UMA LUTA QUE SÓ CRESCE.PARABÉNS NÃO PRA ELE, MAS PARA APODI QUE TEM O PRIVILÉGIO DE TÊ-LO A FRENTE DE UMA COMPANHIA. CARAÚBAS POR ALGUM TEMPO TAMBÉM FOI FELIZ EM TÊ-LO, FOI UM PERÍODO DE GLÓRIA A DUPLA CAPITÃO CARVALHO E DR. INÁCIO DELEGADO. QUE DEUS OS ILUMINE MAIS PARA VCS BRILHAREM SEMPRE PARA SUAS FAMÍLIAS E NO TRABALHO, E SE DEUS QUIZER UM DIA VEREMOS O CAPITÃO A FRENTE DA POLÍCIA MILITAR NOSSO ESTADO.
"FELIZ NATAL E QUE 2010 TE DÊ MUITA SAÚDE PARA LUTAR PELOS SEUS ONJEIVOS E TAMBÉM PELA NOSSA PAZ"