terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje é dia de festa!!!




Aniversariante do dia
Hoje a policia militar de Apodi está em festa, pois o comandante, o capitão Carvalho está comemorando mais um ano de vida, e desejamos a ele muitos felicidades e muitos anos de vida, e que o senhor Deus possa lhe abençoar grandemente.
Nota do blog: Se quiser pode deixar um comentário aqui no blog, pois o capitão vai ler todos.

29 comentários:

Unknown disse...

Meus Parabéns Capitão Carvalho.
Muitas Felicidades e Tudo de Bom na Tua Vida!

que Deus o Abençoe.

Plast-Gás/Oxigênio

rita disse...

capitão que deus ilumine a sua vida e te der a recompensa do que tem realizado na sua vida profissional em prol de apodi.

Anônimo disse...

parabens capitao que deus te der muitos anos de vida para vc trabalhar por tds nois felicidades e boas festasss..

Anônimo disse...

capitão felizaniversario e properidade na sua vida,pois em pouco tempo ja sentimos algumas mudanças em nossa sociedade,empreendida pelo seu curto espaço de tempo em nossom meio.

eliane disse...

Que Este Dia Tão Especial


Pra você...

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...
ao teu lado,
para te abraçar e proteger...
atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas... debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...
dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste... ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados,para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!


Muita saúde, paz , felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !

São os meus cinceros votos!!!!!!

karla disse...

desejo mais um centenario de vida,de aniversarios,comemorados aqui junto a sociedade apodiense,que os vereadores te deem o maior titulo do nosso municipio,pois o sr. merece.parabens e feliz natal e um ano novo repleto de sucesso com a sua tropa em nosso municipio.

valdecir disse...

paraben e muitos anos de vida com muita paz e saúde junto asua familia e seus comandados.agradeço em nome do boca a boca da sociedade que tanto elogia o seu trabalho.que o comando o mantenhaem apodi por muitos e muitos,muitos anos mesmo.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário , Com muito Carinho

grande merecimento nós tivemos de Deus parar estar ao seu aqui junto com agente.
Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.

Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.

Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos,mais nem sempre tudo esta ao meu alcance.

Porém poderás contar com o nosso apoio, carinho e compreensão por todo o sempre.

Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.

Feliz Aniversário, com muito carinho.
São votos de pessoas que ti admiram.mesmo sendo anônimo.

familias apodienses disse...

que essas velhinas fiquem velhinhas de tanto acenderem,e orgulhosas tambem,pois fazem parte da festade um homem digno de defender a sociedade,exencendo a pfunção com dignidade e respeito aocidadão apodiense,parabens e muitos anos de vida.

roberval e julia disse...

a felicidade faça parte dasua vida profissional e familiar,pois esse é o retorno divino que te desejo,pelo exemplar trabalho que vem realizando sem descanso em beneficio de nosso municipio,

Anônimo disse...

Capitão Carvalho quero hoje lhe parabenizar, não só pelo seu aniversário, mas pelo excelentre trabalho que vem desenvolvendo como comandante dessa Companhia. Há muito não se ouvia falar no trabalho da Polícia Militar de nossa região. Não se por falta de divulgação de tal trabalho ou se por morosidade mesmo. Mas de qualquer forma parabenizo-lhe mais uma vez e desejo que receba sempre o apoio de que tanto necessida das autoridades políticas da região, pois sei que sem esse apoio o trabalho da polícia não pode se concretizar, ou melhor dizendo, não gera os frutos de que a sociedade da nossa região tanto necessita.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

que essa dataseja comemoradaentre nóis por muito e muito anos,e que o comando da policiamilitar em natal saiba que apodi estaagredicido pelo profissional que tem em apodi representando o comando da policia militar de apodi com uma filosofia diferente e primordial para a sociedade ser feliz.a sr,capitão mil anos de vida.

Anônimo disse...

que essa dataseja comemoradaentre nóis por muito e muito anos,e que o comando da policiamilitar em natal saiba que apodi estaagredicido pelo profissional que tem em apodi representando o comando da policia militar de apodi com uma filosofia diferente e primordial para a sociedade ser feliz.a sr,capitão mil anos de vida.

Unknown disse...

parabéns capitao que deus lhe de muitos anosde vida que vc possa realizar todos os seus sonhos e que esse dia seja replheto de amor,paz,elegria...bjss parabens...

Anônimo disse...

Ao Capitão Carvalho deixo-me meus parabéns e muitas felicidades. Tudo de bom. Meus parabéns pelo Otimo Trabalho Realizado no Sertão do Apodi...
Romário Dantas
Janduis - RN 08/12/2009

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO E PELO EXCELENTE TRABALHO Q VEM DESEMPENHANDO.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, E TE DER MUITOS ANOS DE VIDA .FELICIDADES!

Darlon Bueno Gurgel disse...

cap. gostaria de parabenizar o sr e desejar muita saude paz e felicidade tanto pra o sr como pra familia q deus te d força pra enfrentar cada dia de dificuldades e incertezas....abraços DARLON BUENO GURGEL

Anônimo disse...

Parabéns para o Capitão e que ele não saia do rumo que tomou em prol de uma Apodi mais segura para todos nós, sem que os policiais tenham que usar de "truculência" para manter a ordem e o bom convivio entre os cidadãos...

Que Deus o ilumine nas decisões que tenha que tomar...

Parabéns..

Prof. Pedro Filho

Sgt Gilvan disse...

Parabens capitao Muitos anos de vida...

wannya gracielly disse...

oie,parabéns..felicidades a vc e familía...

Anônimo disse...

Capitão,
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Unknown disse...

feliz Aniversário para você que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.desejo muita anos de vida saude e sabedoria PAEABÈNS

MSousa disse...

Parabens capitão Carvalho, não sei de onde vc veio, mas sei que vc estah sendo uma pessoa abençoada por DEUS, continue sempre assim, fazendo seu trabalho com onestidade e bem feito, tenho certeza que toda corporação hoje se alegra em tolo como capitão, pois a visão de policial aqui em Apodi se transformou, nunca tive vontade de prestar concurso para militar, mas quando vejo seu trabalho, me dá muita vontade de fazer parte desse grupo que luta contra o crime, em prol de toda sociedade.
O blog está show. E mais SHOW ainda está o trabalho da policia de Apodi.

Parabens!!!

DeAssis disse...

O capitão Carvalho está realmente merecendo os parabéns.

Não apenas pelo aniversário que deve ser comemorado com muita festa nesse dia 08/12, mas principalmente pela segurança que nos passa diariamente com o seu trabalho.

Parabéns ao capitão Carvalho e a toda a polícia apodiense.

São votos do blog ApodiBaixo doPano.

joao disse...

a familia galvao parabeniza-lhe...felicidade sempre.JESUS TE PROTEJA.

Apodi Atualizado disse...

Parabens!!!
em nome do Apodi Atualizado desejamos muitas felicidades

Soldado Mota disse...

Parabéns Capitão pelo seu aniversario e pelo brilhante trabalho que está sendo realizado na cidade de Apodi.

paulo cesar(NATAL) disse...

comodevemos agradeçer ao trabalho digno de um cidadão,militar e profissional que é,abro sempre os blogs da minha cidade e fico feliz em saber que em apodi a minha familia,meus amigos,meus conterraneos,hoje podem conta com a sua competencia capitão e o seviço serio de seus comandados,parabens e que de apodi os politicos não botem a mão aonde dar certo,respeitem o povo e o trabalho brilhante desse capitão que a sociedade ja o respeita e muito mais importante,O ADMIRA.

Unknown disse...

Com atraso, mas parabéns a um dos homens que promovem a segurança em nosso Apodi.