segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Homem é agredido a pauladas


Apodi - Ontem, por volta das 18:00Hs, a policia militar foi acionada por populares de que na baixa do CAIC estava acontecendo uma briga entre dois homens, onde na ocasião um acusado mais conhecido por Cavernoso tinha agredido a pauladas a pessoa de "Junior Mãozinha", que, em estado grave, foi socorrido pelo GTO para o hospital local e logo depois encaminhado para Mossoró. As viaturas fizeram rondas pelas cidade em busca do acusado mais não conseguiram prendê-lo.

4 comentários:

suely disse...

policias,parabens pelo trabalho dificil ,mais de alta qualidade que voces veem prestando a sociedade,porem peço capitão que os seus comandados prendam e recolham mais as motos com menores e sem farois acessos que rondam toda noite em nossa cidade.

a sociedade canta de felicidade disse...

a todos policias civis e militares de apodi,ao capitão carvalho e ao comando da civil,parabens e que deus os defendam.a sociedade agradeçe a segurança que deve continuar a melhorar.

KeroAgua disse...

A maior gratidão de um blogueiro é o recebimento em um breve comentário mesmo com críticas pesadas. Parabéns a esse blog pois informa tudo que se passa no plantão policial de Apodi e região, mostrando fotos dos acusados e objetos de origem de furto e roubo.

Anônimo disse...

Esses dois acusados são como um lepra na nossa cidade não produzem nada que se aproveite, a policia podia era deixar os dois trancado e jogar a chave fora.