quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Júri Popular

Policiais dentro e fora do fórum

Várias pessoas presentes

Apodi - RN


Desde o início do mês, no fórum Desembargador Nilton Pinto, comarca de Apodi, acontece Júri popular, e para garantir a segurança dos presentes ao local o capitão Carvalho intensificou o policiamento e a segurança de toda a área ao redor do fórum.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como advogado de apodi e região parabenizo o trabalho da policia militar e o apoio fornecido as instituições juridicas como forum e promotória desta cidade, pois nos dá mais tranquilidade como á ajuda dos senhores nos jures, audiências e demais trabalhos realizados nestas instituições. grande abraço e estamos prontos a retruibuir esta ajuda no que necessitarem.

Anônimo disse...

Capitão, parabéns pelo trabalho, gostaria que o senhor verificasse a questão dos menores nos bares da cidade pois nós observamos meninos e meninas muito jovens frequentando estes lugares e ingerindo destilidos fortes como cachaça e wiski e as meninas caindo na prostituição. O conselho tutelar não faz nada só pensam em ganhar o dinheiro. Por favor capitão faça alguma coisa pelos jovens da nossa cidade.