quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Motos da polícia militar : Antes e depois.

Situação atual das motos


Motos antes da chegada do capitão Carvalho
Conseguimos recuperar uma imagem das motos da polícia a um tempo atrás, as quais eram todas pretas e acabadas, o que dificultava o trabalho dos policiais. Hoje, o capitão Carvalho através de recursos próprios conseguiu recuperar por completa as motos, as quais serão utilizadas em um novo trabalho, que vai abranger a lagoa seca, baixa do caic, garilândia e bacurral II, tudo isso é para melhorar mais ainda a situação de segurança pública deste município.

2 comentários:

Anônimo disse...

CAPITÃO CARVALHO TENHO CERTEZA QUE FOI DEUS QUEM ENVIOU O SENHOR PRA NOSSA QUERIDA APODI, OBRIGDO PELO ESOFRÇO PELO TRABALHO REALIZADO, MAIS TAMBEM NÃO PODEMOS ESQUECER DE SUA EQUIPE DO GTO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PRA MANTER NOSSA SEGURANÇA, ATE ANTES MESMO DE TER UM VEICOLO DE VERGONHA ESSES GUERREIRO ESTAVÃO ATE MESMO EMPURANDO CARROS PRA MANTER NOSSA SEGURANÇA. PARABÉNS GTO, VCS SÃO MESMO NOSSO ORGULHO...........

bairro cohab disse...

a esse profissional a policia militar do estado do rio grande do norte deve,inclusive por solicitação da camara de vereadores de apodi,condecoralo,pois o trabalho a cada dia é moldado em prol da vida do cidadão,é esforço de todo tipo para o bem comum da população,ao sr e comandados meus reconhecimentos e aplausos.