quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

o policial militar Auceano, do GTO, foi mais um formando do curso de Letras Língua Portuguesa da UERN

Sd PM Auceano
Apodi - Ontem, em cerimônia realizada na AABB, o policial militar Auceano, do GTO, foi mais um formando do curso de Letras Língua Portuguesa da UERN, a cerimônia contou com a participação de autoridades civis e militares. Destacamos também que o policial também é aluno do curso de direito da mesma universidade, mostrando assim o grau de conhecimento e qualificação que vêm crescendo a cada dia entre os policiais de todo o Rio Grande do Norte.
Nota do blog: Aqui em Apodi é grande o número de policiais que são formados ou estão cursando um nível superior, os quais recebem total apoio do capitão Carvalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vzes somos até discriminados por ser policial militar, mas na verdade estamos mudando, a brutalidade está dando lugar a educação e o conhecimento, só vitórias, parabéns a vc meu amigo auceano, felicidades!

Anônimo disse...

A MAIOR PARTE DOS NOVOS SOLDADOS QUE INGRESSAM NA POLICIA ESTÃO SE FORMANDO OU JÁ SÃO FORMADOS O QUE MOSTRA O PRESTIGIO E VALOR QUE ESTÁ PROFISSÃO VEM RECEBENDO NOS ÚLTIMOS ANOS. MUITAS MELHORIAS ESTÃO POR VIR E TALVEZ EM ALGUNS ANOS DEVA SER EXIGIDO NÍVEL SUPERIOR PARA O INGRESSO NA POLICIA, DEVIDO A COMPLEXIDADE DA SOCIEDADE ATUAL.

cb lomanto disse...

parabens ao companheiro auceano por mais uma conquista na sua vida profissional.

Soldado Mota disse...

Parabéns Alceano, nós sabemos o quanto é difícil terminar uma graduação e conciliar o nosso serviço juntamente com a vida familiar, as vezes nos transformamos em dois ou em três para cumprir os nossos compromissos, você é um vencedor.