sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Segurança Total

Blitz

Abordagem a pessoas e veículos

Dr. Luiz Antônio também participa da operação

Apodi - Desde as primeiras horas desta sexta feira deu-se início uma operação policial em toda região do médio Oeste, a qual está sendo comandada pelo capitão Carvalho e o Ten. Brilhante. Essa operação conta com vários policiais e viaturas em diferentes pontos. Por exemplo, no posto Kurió, trevo que liga Apodi/Caraúbas/Pau dos Ferros e demais cidades está o Delegado Luiz Antônio e o Ten. César juntamente com outros policiais.

Nota do blog: Logo mais traremos uma reportagem completa sobre essa ação, bem como mais informações do capitão Carvalho que comanda toda a operação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...

Muito bom mesmo, ver que as Policias do nosso interior estão atuando de uma forma ostensiva...

Parabéns ao trabalho realizado pelo Delegado Dr. Luiz Antonio e Ao Cap. Carvalho e toda sua CIA.

Continuo acompanhando esse valioso trabalho aqui da Capital do Estado!

Abraço!

Anônimo disse...

As vezes pessoas de fora fazem coisas por nossa cidade que filhos daqui jamis fariam, parabéns capitão!

sandra disse...

dr luis antonio da civil e capitão carvalho,obrigado por nos ter aliviado a tensão de ensegurança que passava o nosso apodi,devido o trabalho de voces,de linha A,principalmente na prevenção,com palestrase abordagens,que estamos sentindo um apodi melhor,mais calmo,mais seguro,com crimes sendo desvendados rapidamente,o combate a droga surtindo efeito,e que ainda mereçe uma atenção especial e que essa abordagem a veiculos seja realizada nos veiculos em final de semana,estacionadosem bares,parabens e fique coberto do manto divino.sou católico e entrego voces todos da policiaapodiense a deus.

Anônimo disse...

esse trabalho de blitz e essencial,é muito profeitoso,poisdeve reduzir a criminalidade de todas as formas,portanto parabens capitão carvalho,salvador da patria apodiense,juntamento com o delegado da civil que muito tem se dedicado tambem,e que apodi tambem jareconheçe o trabalhgo entensificado no campo das investigações,principalmente no caso drogas,aprofunde que mais peixe deverá caír na rede.

Anônimo disse...

boa tarde capitão volto mais uma vez a participa desse maraviloso bloco que so tem feito muito suçesso capitão gostaria que o gto voltasse a fazer mais blitis em f guerra por mutivo de segurança f guerra tem muitos filhos de papai anda usando som dealta potenssa e dizem que o carro e dele não tem quem ipate eles de ouvi

Emanoel disse...

GRAÇAS A DEUS TEMOS PESSOAS EMPENHADAS NO QUE FAZEM. COMO O CAPITAÕ, DELEGADO E SUA EQUIPE. TAMBÉM QUERO AGRADECER, JÁ QUE NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR COM ELE, A BRILHANTE, QUE NOS AJUDOU MUITO. SOU UNIVERSITÁRIO E AGRADEÇO TODOS OS DIAS, PRINCIPALMENTE A DEUS E A BRILHANTE, QUE NOS AJUDOU MUITO, E TAMBÉM A ESSA PERSONALIDADE QUE É SIMPLES, MAS TEM UMA HITÓRIA DÍGNA NO QUE DIZ RESPEITO A SUA PROFISSÃO, O CAPITÃO CARVALHO E AO DELEGADO LUIZ. SEM PALAVRAS PARA DESCREVÊ-LOS, ENCERRO O MEU COMENTÁRIO AGRADECENDO PELA SEGURANÇA QUE ESTÃO NOS DANDO E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS E SUA EQUIPE, QUE TRABALHA COM MUITA COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

Parabéns Capitão, pelo seu excelnete trabalho, estávamos precisando disso mesmo.
Um grande aabraço.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE DEVERIA AJUDAR BEM MAIS A POLICIA DENUNCIANDO QUALQUER CRIME OU SITUAÇÃO DE PROBLEMA QUE HOUVER NO SEU BAIRRO POIS DESTA FORMA A POLICIA PODE ATUAR DE UMA FORMA MELHOR JÁ TENDO CONHECIMENTO DOS FATOS EXISTENTES NO BAIRRO.