quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vandalismo no Caic

Escola


Depósito arrombado


Policiais estiveram no local


objetos e bicicletas usadas pelos menores


A policia militar foi acionada pela coordenação do Caic de que haviam arrombado um depósito naquela escola, os policiais ao chegarem ao local, constataram os fatos e iniciaram as buscas pelos responsáveis, em poucos minutos a ROCAM conseguiu identificar os autores do fato, e que se tratava de dois menores, que confessaram o arrombamento e foram encaminhados junto com seus pais a delegacia. Informamos a todos que esse problema do Caic vai acabar, tendo em vista que nesses próximos dias ( o mais rápido possível) o capitão Carvalho estará abrindo um posto policial naquela escola.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Capitão, pela iniciativa, aquele bairro precisa mesmo de um posto policial.

wannya gracielly disse...

so sendo vandalos mesmo para fazer isso com uma escola....isso é coisa de quem não tem o que fazer a justiça ja foi feita...i que agora o capitão se deus quiser vai cumprir com a sua palvra de um posto policial na escola...parabéns...vc e o tenente aderlan foran as pessoas em que vi fazer bonito na cidade..continue assim pois garanto qui vc so vai ter a ganhar....

sra, moradora do bairro,ainda existe muito a se resolver no bairro. disse...

capitão carvalho,o bairro precisa deste acompanhamento policial e de investigadores disfarçados naarea,ai a coisa toma rumo,parabens ao comandos militar e civil.