sábado, 19 de setembro de 2009

Segurança reforçada na Feira Livre.

Acusado
Alguns objetos recuperados pela polícia

Pequenos furtos estavam acontecendo na feira livre

Hoje, por volta das 09:00Hs, uma equipe da ROCAM ( Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado) e a RP ( Rádio Patrulha), após uma operação na feira livre de nossa cidade, conseguiu prender a pessoa de Pedro Avelino de Morais Neto, 20, desocupado, natural de Apodi e um menor C.A.C.S, que são acusados de praticar pequenos furtos na feira aos sábados. Cap. Carvalho intensificou o policiamento em toda área comercial no sentido de coibir a ação desses indivíduos. Os acusados foram levados até a Delegacia de plantão para se feito os procedimentos cabíveis.

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehehe... agora vagabundo ñ tem vez.O trabalho da policia ta otimo nunca vi isso aqui,e estou muito orgulhoso(a)por isso.Continue assim que a nossa querida cidade precisa de melhora.

Anônimo disse...

Parabéns capitão é assim que faz uma cidade ir pra frente.Mostre quem manda

Anônimo disse...

Questiono que hoje em dia q um bandido tem mais atenção do que muitos cidadãos e policiais. Antigamente eles se escondia quando avistava um carro da polícia; hoje, eles atira, porque sabe que numa troca de tiros o policial sempre será irresponsável em revidar. Descupe se alguem não gostou é so um desabafo hj a realidade é essa.e estao cada vez mais ouzados.

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Parabens Cp.Carvalho pelo trabalho que vem fazendo em nossa cidade.
Ate que enfim, em nossa cidade as coisas estão acntecendo como deveria. Voces policiais tem um trabalho muito importante.