sábado, 9 de janeiro de 2010

Bandidos fazem arrastão na Praça do Rotary e roubam até mulher de policial

Mossoro - O que seria mais um assalto bem sucedido, a exemplo de vários outros que vêm ocorrendo na cidade durante os últimos dias, tornou-se um incômodo para os assaltantes. Na tarde de quinta-feira passada dois bandidos fizeram um arrastão e roubaram várias pessoas que caminhavam na Praça do Rotary, localizada no bairro Nova Betânia (zona norte), mas foram pegos de surpresa por um policial militar que também se exercitava no local. Os bandidos, antes de fugir com os bens roubados, ainda chegaram a atirar contra uma das vítimas, mas o disparo atingiu de maneira superficial.
De acordo com o registro da ocorrência feito pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró, o crime ocorreu por volta das 17h45, horário que a praça tem maior movimentação. A dupla estava em uma motocicleta Traxx e foi roubando as vítimas, uma a uma. A PM não soube informar a quantidade de vítimas, mas acredita que várias pessoas tenham sido rendidas. O policial que estava na praça não chegou a ser roubado, mas a esposa dele foi uma das vítimas. Ao perceber a ação dos bandidos, o PM foi ao carro buscar sua arma, mas não deu tempo de reagir.
Mesmo assim, o policial militar ainda perseguiu os dois assaltantes, mas eles ainda conseguiram fugir em direção ao bairro Santo Antônio (zona norte). A Central de Operações da PM foi acionada pela esposa do policial e deslocou várias equipes para àquela região da cidade, mas os suspeitos não foram localizados. Na fuga, os bandidos dispensaram alguns objetos roubados, mas uma parte não foi recuperada. Agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró. Por enquanto, ainda não existem suspeitas acerca da identidade dos dois.
Fonte: defato

Nenhum comentário: