segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fim de semana violento em Mossoró

Juliana Lobo:

Manhã de Sábado 02 de Jan. 2010

A garçonete Marta Cristina Rodrigues, 32 anos, natural de Pendências, foi assassinada a facadas dentro da Pousada Laurentino, situada na rua Jeremias da Rocha, 219, no último sábado em Mossoró.

De acordo com a polícia, o acusado de ter praticado o crime é um homem identificado apenas por Marcondes, que chegou ao local onde a mulher dormia na companhia de outro homem, chamou-a para fora do quarto e desferiu várias cutiladas de faca, que ainda foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu momentos após.

Uma amiga da vítima, identificada como A. M., disse que o motivo do crime teria sido por dívida de drogas. Marta estaria devendo R$ 50,00 ao assassino, que não perdoou a conta e acabou matando-a para quitar o prejuízo. "Marta estava devendo R$ 100 a Marcondes e havia pago a metade, mas ele queria receber tudo, por isso a matou", disse a colega.

A amiga disse que Marta durante muito tempo foi 'avião' (entregava drogas) do assassino, onde morou com ele e recentemente haviam se desentendido, passando a residir na pousada onde foi executada.

O corpo de Marta Cristina foi necropsiado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para sepultamento.

Tarde de Sábado 02 de Jan. 2010

Adenilton Anacleto da silva, 27 anos casado, pai de 3 filhos e que morava na rua Venceslau Braz nos paredões,em Mossoró, foi vitima de três disparos de arma de fogo, um nas costas e dois na cabeça, no último sábado.

Adenilton, já havia cumprido pena por assalto a mão armada e estava em liberdade condicional há 6 meses. Ele era acusado de ter matado um comerciante há alguns tempo numa tentativa de Assalto. E há cerca de 3 meses ter executado um rapaz conhecido como Junior perdigão no mesmo bairro onde morreu.

O rapaz foi visto com outro comparsa na mesma moto que foi encontrada com ele no momento da execução, trafegando nas proximidades de uma vila de um traficante de droga conhecido como Tiago que se encontra preso por trafico.

A esposa de Adenilton compareceu ao local e informou pra policia que ele recebeu um telefonema por volta do meio dia e disse que iria deixar um amigo e não voltou mais.

Familiares informaram que a vítima estava envolvido com a traficou há algum tempo, o rapaz estava desempregado e começaria a trabalha brevemente.

Domingo – 03 de Jan. 2010

O vendedor de picolé, conhecido apenas como Pernambuco, residente no loteamento planalto do liberdade, foi encontrado morto, pertinho de onde morava, com mais de 50 golpes de faca peixeira, na região do tórax, e uma na região do pescoço. Pernambuco morava no bairro há alguns anos e vivia maritalmente com essa senhora que dizia ser ameaçada de morte pelo mesmo constantemente.

ao vê-lo morto, ela disse que vivia dizendo a ele pra ter cuidado, mais foi ele quem procurou. Para o delegado e diretor do itep Dr. Clayton Pinho, quem fez isso, vinha com vontade de matar o rapaz.

Segunda - 03 Jan. 2010

Ainda em Mossoró, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de hoje, no bairro de Santa Delmira. Segundo a polícia o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O caso será investigado pela delegacia civil da cidade.

Fonte: http://ponto40.zip.net/

Nenhum comentário: