segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VIATURAS DO SERVIÇO NORMAL DO 2º BPM APREENDEM 172 ARMAS DE FOGO NO ANO DE 2009


O Setor de Estatísticas do 2º BPM (P/3), divulgou nesta segunda-feira (04/01), o balanço das ocorrências policiais registradas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar no ano de 2009. As informações fazem parte do Relatório de Registro de Ocorrências das viaturas operacionais do 2º BPM, ou seja, daquelas que efetivamente trabalham diuturnamente no policiamento ostensivo normal da cidade.

Este relatório exclui-se as armas apreendidas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, que ainda não repassou o relatório final ao Comando da Unidade. A expectativa é que o número de armas ultrapasse as 200, já que o Setor de Inteligência do 2º BPM, obteve importantes resultados nas suas operações, durante o ano de 2009.

No decorrer de 2009, houve uma intensificação nas abordagens a pessoas e veículos, blitzens e nas operações policiais realizadas diariamente nos bairros da cidade, portanto, o total de armas apreendidas pelo 2º BPM, durante o ano de 2009, foi motivo de satisfação para todos os policiais que fazem o 2º BPM.

Fonte: http://www.toxina1.blogspot.com/

Nenhum comentário: