sábado, 9 de janeiro de 2010

Quadrilha especializada em roubo de carros pode ter comercializado mais de 20 veículos



















A prisão de um comerciante que comprou um carro tipo golf roubado em joão pessoa levou a policia desbaratar uma quadrilha especialiazada em roubo de carros de luxo que agia em pelo menos três estados do nordeste. Parte do bando estava aqui em mossoró.
Francisco oswaldo bezerra de morais, o chico rastafari , de 36 anos é o preso por receptar o golf roubado. tercio duarte da silva, de 30 anos, apontando como líder do grupo, Hélio Silva Bezerra, de 33 anos, Thiago Ticiano Sombra de Lima, de 21 anos, e Flávio José de Oliveira, de 24 anos foram presos ontem a noite pela policia civil acusados de formarem a quarilha
Eles foram detidos na região da br 304, onde tentavam resgatar o líder do grupo que estava escondido num motel. Foi la que depois de uma perseguição realizada pelas policias rodoviária federal e militar, este corola com placas de joão pessoa, na paraíba, foi apreendido.

De acordo com a delegacia de narcóticos, o grupo também trocava os veículos roubados por drogas. A prisão dos quatro suspeitos de integrar a quadrilha, além do receptador, vai resultar em novas operações feitas pela delegacia de furtos e roubos já que um quinto homem que esta foragido é suspeito de fazer a conexão de mossoró com a paraíba.
Francisco
Thiago
Helio e Flavio
Técio
Williams Vicente
Fonte. blog. ponto 40

Nenhum comentário: