quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Menor atira na cabeça de vizinho com espingarda

Mossoró - Um desentendimento envolvendo dois menores, um de 14 anos e outro de 17, na tarde de ontem, no bairro Santa Helena, terminou com o mais velho gravemente ferido com um tiro de espingarda de fabricação caseira.
De acordo com o cabo André, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h30, na rua Nossa Senhora da Trindade, 18, quando os dois adolescente, que são vizinhos, se desentenderam e um acabou atentando contra a vida do outro.
O cabo repassou que a mãe da vítima teria dito à polícia que os dois menores estavam bebendo e se drogando juntos, desde o dia anterior e ontem, por causa de uma discussão banal, o filho foi alvejado com o tiro. Um policial que faz parte da equipe do cabo André, disse que o disparo atingiu a vítima no lado frontal direito da cabeça e os estilhaços da munição teriam ficado alojados no menor.
A polícia informou que o crime foi motivado por bebidas e drogas, o que é muito comum adolescentes e jovens terem acesso, principalmente dentro do bairro. O jovem atingido pelo disparo foi socorrido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu), que conduziu o menor ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde se encontra internado em estado grave.
O menor que efetuou o disparo fugiu do local e até o momento não foi localizado. O caso foi notificado na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel e deverá ser encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA).
Fonte: o mossoroense

Nenhum comentário: