quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apreensão de Aves e galos de briga

Apodi – Desde as primeiras horas do dia, uma operação que contou com a participação da polícia militar, polícia civil e IBAMA, resultou na apreensão de mais de 40 galos de briga e várias aves silvestres, dentre as quais destacamos uma gaivota. Nessa operação foi conduzido a delegacia de polícia civil a pessoa de Francisco Marcelo de Lima, 39 anos, e Francisco Ferreira de Lima, 42 anos, ambos foram encaminhados a delegacia civil e serão autuados por crime ambiente e tráfico de animais silvestres. Estiveram a frente da operação o capitão Carvalho e o doutor Luiz Antônio, além de agentes do IBAMA.


O IBAMA queimou no local várias gaiolas no bairro Bacural II


Várias Gaiolas foram recolhidas durante a operação


Um pássaro raro foi encontado em uma casa na rua sebastião Lúcio da silva, no bairro lagoa seca:
Uma Gaivota


Animais eram mal tratados e engaiolados

10 comentários:

Anônimo disse...

esses bandidos querem ver os animais presos onde eles é quem devem estarem presos e não esses pobres passaros que nunca cometeram crimes parabens pms por libertarem os passaros que sao inocentes e prenderem quem deve ser preso.

Anônimo disse...

TOMARA QUE A POLICIA CHEGUE NA CASA DE TODOS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS.

Anônimo disse...

MUITO BOM TRABALHO CAPITÃO, DIGA AO DELEGADO QUE BOTE ESSES CABRAS NO XADREZ E JOGUE A CHAVE FORA

Anônimo disse...

Capitão existem muitas outras rinhas de galo em nossa cidade, fassa uma investigação e prenda todos esses criminosos que maltratam os animais.

Anônimo disse...

CAPITÃO, FALO COMO UMA PROFESSORA QUE ENSINA A SEUS ALUNOS A RESPEITAR A NATUREZA, AS CRIANÇAS DO COLEGIO GERSOSN LOPES GOSTAM MUITO DO SENHOR PORQUE O SENHOR PRENDE OS BANDIDOS QUE MALTRATAM E APRISIONAM OS ANIMAIS.

Anônimo disse...

Capitão se eu foce o sinho, saia de casa em casa dessa cidade soltando todo animal que estivesse preso.

Anônimo disse...

CAPITÃO, JÁ QUE O SENHOR ESTÁ NESSE TRABALHO AMBIENTAL PODERIAMOS REUNIR AS INSTITUIÇÕES DE APODI, PREFEITURA, BANCOS, CDL, COMERCIANTES, IGREJAS,CAMARA E PODER JUDICIARIO E TRAZER A POLICIA MILITAR AMBIENTAL PRA CÁ, POIS É MUITA FRAQUEZA DA GENTE SE NÃO PRESERVARMOS OS RECURSOS NATURAIS IMENSOS QUE TEMOS NO VALE DO APODI E EU ACREDITO QUE A PESSOA QUE PODE REUNIR ESSAS FORÇAS É O SENHOR CAPITÃO, E ISSO EU FALO COMO CIDADÃO E POLITICO QUE SOU, VAMOS CONSEGUIR ESSE BENEFICIO VENHA A CAMARA DE APODI QUE ESTOU DISPOSTO A LHE AJUDAR

Anônimo disse...

parabens capitão pelo trabalho que vem desenvolvendo em nossa região, rinhas de galos tambem acontecem na cidade de felipe guerra todos os domingos logo pela manha. na cidade baixa, os responseveis ou os irresponsaveis são Vinicius de Pascoal, Adeilson de Clecida.

Anônimo disse...

delegado gostaria muito de saber o que e feito com esses pobres animais recolhidos? a e parabens pelo trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho... Excelente!