quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dando continuidade a operação, foi preso mais um traficante..

Joab Dias Ferreira


Droga apreendida

Apodi - Dando continuidade as prisões por drogas, hoje por volta do meio-dia, uma guarnição do GTO conseguiu prender Joab Dias Ferreira, com 22 anos de idade,o mesmo a polícia conseguiu prender 19 pedras de crack e uma faca, usada para cortar a droga. O trabalho continua e em breve mais prisões poderar acontecer.

8 comentários:

Anônimo disse...

DE ONDE VEM ESSA DROGRA? TALVEZ OS PEIXÕES SÃO QUEM TRAZEM! NÃO SÃO ESSAS PIABINHAS... COM CERTEZA ELES NÃO ESTÃO GOSTANDO DO TRABALHO DO CAPITÃO CARVALHO.

sonia disse...

capitão,a sua dedicação faz a diferença,diferençaessa que necessita de mais viaturase policias,inclusive para coibir e amenizar o problema de transito que mata dia,a diaem nosso municipio.parabens e siga com o poder de deus.

Anônimo disse...

que as familias apodienses façam uma preçe a deus,para que todos os trabalhos deem os resultadosesperados da policiamilitar de apodi,sobre o comando deste Hiper lider ,capitão carvalho.parabens e agradecimentos em nome de familias.

Func.Publico disse...

Há 5 anos fui morar em Natal,pois a minha cidade Apodi,não tinha segurança,hoje vim passar as férias e resolvi voltar,pois pelo que vi a coisa mudou e esse capitão faz a diferença.me orgulho de vc capitão,do seu trabalho.Que Deus te abençõe de coração,passei 15 dias aqui e vi a difernça de anos atrás,continue trabalhando dessa forma.

Anônimo disse...

vamos pegar o chefões, por que se pegarem os pequenos não vai adianto muito, eles encontra outros para vende, em apodi existe traficante com mas de 5 anos e nunca foi pego, muitos tenhe carro , moto. tudo fruto do tráfico, vamos limpa essa sujeira que acaba o futuro das pessoas, principalmente do jovens, e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

só lembrando q quem faz com q os peixes virem ''peixões'' são essas piabinhas. parabéns cap. Carvalho por mais um belo trabalho e a prisão de + uma piabinha q vai deixando o rio de traficantes ainda + escasso.

Anônimo disse...

Ao amigos que postaram solicitando a prisão dos chefões e elogiando o trabalho do Capitão Carvalho com todo merecimento que ele tem, venho aqui pedir aos nossos municípes que uma denuncia anônima é o início de uma investigação, sendo assim peço ao anônimo que disse que tem chefão que vende a cinco anos que ligue denuncie e vc o verá atras das grades, pois sem a colaboração de nós membros da sociedade civil a polícia militar e a civil irão trabalhar apenas no que elas investigam por si mesmo.

LIGAR PARA SALVAR VIDAS E FAMÍLIAS QUE SE DESTRÓIA COM A VENDA DESSES ENTORPECENTES

Anônimo disse...

Ligue e denunci. Uma simples ligação ajuda muito.