quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

GTO de Apodi efetua uma das maiores apreensões de drogas deste município.

GTO REVISTOU CARROS E CASAS
Apodi – Por volta das 04:00hs da manhã de hoje, a policia militar de Apodi - GTO, sob o comando do capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante delito a pessoa de Gileno Bezerra Guerra, mecânico, natural de Carnaubais-RN,com 39 anos de idade, e residente na cidade de Felipe Guerra, na rua mãe Gonzaga, com o mesmo a polícia conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas.


Foram apreendidas 202 pedras de crack e a quantia de R$ 228,00 reais. Com Gileno o GTO ainda apreendeu dez gramas de crack em pedras maiores.

Tudo começou quando a central de operações da polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que “Gileno” teria saída de Felipe Guerra para comprar drogas em Apodi, os policiais passaram então a monitorar o mesmo, e após Gileno comprar a droga, o GTO conseguiu prender o acusado próximo ao sítio Carnaúba Seca, Zona rural de Apodi. Durante a prisão foi necessário efetuar disparos para que o mesmo parasse, um dos tiros acertou a moto.


Tesouras, ligas, sacos plásticos, celuares, capacetes, recipientes de vidro, seringas e agulhas também foram apreendidos pela polícia, além de uma televisão e uma moto honda Fan de cor preta, placa MYP 7276, Mossoró-RN.

O GTO com o apoio da RP fez um cerco ao local onde Gileno comprou a droga, uma casa que fica localizada na baixa do caic e conseguiu prender Marcos Maciel Oliveira de Souza, 23 anos, com o mesmo a polícia conseguiu apreender mais uma grande quantidade de drogas. O GTO ainda foi até a cidade de Felipe Guerra tentar prender outros envolvidos, no entanto ninguém foi encontrado.


Gileno Bezerra Guerra: levaria a droga para a cidade de Felipe Guerra


Marcos Maciel Oliveira de Souza: repassou a droga para Gileno, no entanto, afirma que a droga pertence a um tal de Moésio.

Para a surpresa de todos os policiais que estavam na operação, à polícia conseguiu encontrar no muro da casa vários produtos e galos de briga usados nas rinhas que aconteciam no local. segundo Marcos Maciel os galos e os produtos pertecem a uma pessoa conhecida como Moésio, que não foi encontrado pela polícia até o momento.



Vários galos e objetos usados nas rinhas foram apreendidos: um total de 20 galos de briga.

O IBAMA foi acionado e já se encontra no local para fazer os procedimentos cabíveis

43 comentários:

Anônimo disse...

eita que policia que trabalha bem essa do apodi todos os policiais estão de parabens por essa mega operação realizada com sucesso isso é que é segurança de qualidade que a sociedade precisa.

Anônimo disse...

Eita que policia pra trabalhar bem essa do apodi pois isso é que é segurança de qualidade botando esses traficante no xadrez parabens a todos os policiais de apodi por essa mega operação realizada com sucesso

Anônimo disse...

eita que policia que trabalha bem essa do apodi todos os policiais estão de parabens por essa mega operação realizada com sucesso isso é que é segurança de qualidade que a sociedade precisa.

Anônimo disse...

a policia ta de parabens pelo o seu trabalho, e lembrando aos senhores policiais que, em felipe guerra ainda tem mais desses !!! basta só voces intensificar os seus trabalhos em nossa cidade ( felipe guerra)

Anônimo disse...

parabéns ao capitão carvalho mais uma vez pelo ótimo trabalho q o mesmo vem realizando. Continuem assim, e não soltem esse gileno nem tão cedo pq ele é um traficante de drogas de Felipe Guerra bastante perigoso. Deixa enferrujar uns 4 anos no xadrez ai.

Anônimo disse...

capitão carvalho, como cidadão de felipe guerra, eu agradeço muito o seu empenho e força de vontade de trabalhar, pois só o sr mesmo para nos ajudar.
felipe guerra é uma cidade pequena e pacata, mas ultimamente com certos individuos que insistem em acabar com a paz de nossa cidade, nós vivemos dias de horror. Mas lembro ao sr que ainda tem muita gente pra ser presa em felipe guerra.

Anônimo disse...

Parabéns policiais do gto, vcs fazem a diferença.

Anônimo disse...

Eu vi a abordagem vinha passando quando vi policiais sem farda abordaNDO UM HOMEM, PENSEI QUE ERA MAIS UM CRIME EM aPODI, ME ENGANEI ERA POLICIAIS DISFARSADOS E EFETUARAM A PRISÃO POR SINAL ESCUTEI ATÉ TIROS E DEPOIS VI UM HOMEM NO CHÃO. E ASSIM MSMO ESSES PILANTRA ACABAM COM A SOCIEDADE APODIENSE, PARABÉNS A TODOS POLICIAIS DA OPERAÇÃO.

Unknown disse...

Parabéns bravos policiais, vcs são dignos de elogios. A sociedade apodiense agradecem e se orgulham de todos vcs.

Anônimo disse...

É impressionante como ultimamente a policia de apodi vem apeedendo drogas, qual o segredo capitão para encinarmos ao comando da policia caraúbense, toda semana eu acompanho apreensões e apreesões de drogas e aqui em Caraúbas isso é nome féio, qual o segredo caítão.

Anônimo disse...

Respondendo ao nobre comentarista a respeito de apreensão de droga por parte da polícia de apodi, eu acho q isso e esquema de trabalho uma vez q não é assim tão fácil aprender drogas tem q existir um trabalho investigativo de policiais preparados e comprometido com o serviço e isso Caraúbas não tem. Acho que a resposta está ai. Parabens a Carvalho um velho amigo de caraúbas.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo de Caraúbas, moro em Felipe Guerra, sou um defensor da policia militar, conheço tbém os problemas de caraúbas mas a verdade e que o capitão ta dando um banho em comandantes vizinhos Caraúbas, Umarizal, Pau dos Feros, Patú sigam exemplo de Carvalho um homem honesto e enpenhado com o serviço, agradecer tbém ao bravo gto de Apodi não é de hoje que vcs se destacam dos demais. parabéns.

Anônimo disse...

Como é que Felipe guerra vai fazer algo, nem viatura tem isso é uma vergonha, botem o capitão com o gto em Felipe guerra pra vê se eles num botam nos eixos, Braz costa acorde e peça seguança para o povo de Felipe guerra pelo amor de deus.

Anônimo disse...

Num é só felipe guerra não amigo aqui em Severiano melo é do msmo jeito chegou uma viatura mas não tem policiais, fica difícil aqui capitão a droga rola solta.

Anônimo disse...

Capitão moro próximo a Moésio esse cara é perigoso a semana passada ele tava com dois caras do Rio de Janeiro os caras estavam num cros fox prata e eles tira o nosso sossego ninguém pode reclamar q eles falam logo em matar eles disseram q um desses caras tem diversas mortes lá pelas banda do rio, parabéns capitão pelo trabalho, hj eu durmo em paz.

Unknown disse...

Vendia droga rasgado para todo mundo ver aqui em felipe guerra, agora aguente as consequência, parabéns ao gto e o capitão.

Anônimo disse...

parabens Capitão e GTO pelo trabalho feito tanto em Apodi como em Felipe Guerra, mas ainda tem mais desses em nossa cidade,que precisam tomar um cha de cadeia bem grande. obrigado Capitao e GTO voces sao 10.

Anônimo disse...

Não me canso de olhar o blog eta policia q trabalha essa do Apodi...

Unknown disse...

Não prescisa matar nem esfolar basta apenas botar esses traficante atrás das grades, é o habitate natural deles, capitão em felipe guerra tem mais, procure q o senhor emcontra.

Unknown disse...

muito importante esse trabalho de carvalho, trabalho investigativo que vem surtindo efeito parabéns a equipe tbém, vcs estão fazendo valer.

Anônimo disse...

Prefeita, vc já agradeceu ao capitão pelo trabalho, procure o msmo e agradeça e ponha a máquina da prefeitura a disposição dele e dos comandados, eles estão levantando o nome de Apodi que até pouco tempo a droga rolava solta sem falar dos crimes de pistolagem q toda semana matavam um, pergunte o q a policia militar está prescisando, não podemos perder essse homem dona prefeita.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo esses homem se dividem e se multiplicam, parabéns carvalho e sua equipe.

Anônimo disse...

Continuem na busca, aqui em Felipe Guerra ainda tem vários "Gilenos" agindo.

luis carlos disse...

o capitão e seus comandados da policia militar de apodi,estão realizando creio,o melhor trabalho dapoliciailitar do estado,pois o comando dapoliciam natal deve apoiar um profissional deste tipo,desta virtude,no máximo que poder,pois o nome da policiamilitar de APODI,hoje é motivo de elogios de 99 porcento dasociedade apodiense,quanto a policia civil,o trabalho de investigação que muito tem contribuido creio com a policiamilitar tambem acho de alto nivel e tambem elogiavel,parabens aos comando então.

Anônimo disse...

Cap.Carvalho,gostaria de agradecer ao senhor por esse trabalho,sou Médico,trabalho em Felipe Guerra,e tempos atrás quando eu saia do trabalho pedia a Deus que nada acontecesse comigo,pois a violencia era grande os bandidos sabiam que não seriam presos,hoje vou trabalhar tranquilo,pois sei que tou em segurança,muito obrigado e continue dessa forma e que Deus lhe abençõe.

Anônimo disse...

como vcs diz que tem mais denuciem como eles vao sabe so denuncia que da certo .....

ronaldo disse...

venham buscar o resto que sobrou,porque tão vendendo do mesmo jeito.venha logo

Anônimo disse...

parabéns ao trabalho da policia sim, mas gileno não é esse terror é apenas um cidadão de boa indole prestativo, só é mais uma vitima das drogas e não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

gileno não é esse terror é apenas um cidadão de boa indole prestativo. Eu só quero saber quem enviou esse comentário. Quem disse uma coisa dessas merece ir pro xadrez tbm. cadeia neles carvalho.

Anônimo disse...

Tropa de Elite, Osso duro de Roer!!

Anônimo disse...

Essa prisão aconteceu devido a uma denúncia anônima, FAÇA O MESMO! pois sei que sendo assim a policia ira colocar muito mais gente atras das grades, precisameostrabalhar juntos, polícia, poderpublico e sociedade, chega de ficarmos presos em nossas residência e os bandidos na rua, temos que coloca-los no devido lugar.


CANA NELES

Anônimo disse...

sou vizinho de gileno, e o conheço muito bem concordo com o amigo comentarista, ele é uma pessoa de boa indole e prestativa e não faz mal a ninguém só é mais uma vitima das drogas, nunca matou nem roubou nem agrediu a ninguém,e é um excelente dono de casa, suas fraquesas só faz mal a ele mesmo, e merece outra chance.

Anônimo disse...

gileno não é traficante é apenas usuario.

Anônimo disse...

Não existe traficante bonzinho, todos eles são crueis, devastadores, imundos, podadores de sonhos, ambiciosos, malvados, esse Gileno não é diferente.

Anônimo disse...

CAPITÃO SERIA BOM SE O SENHOR CONTINUASSE DEIXANDO ALGUNS POLICIAIS TRABALHANDO DISFARÇADO PARA SE INFILTRAR NA SOCIEDADE E DESCOBRIR AS BOCAS DE FUMO, RINHAS DE GALO, ROUBOS, CRIMES E OUTROS DELITOS....

Anônimo disse...

Parábens capitão Carvalho, lugar de bandido é no Xadrez, a droga rola solta em Felipe Guerra, bem como os carros em alto som nos fiansi de semana. Têm muito bandido escondido nesta Cidade. Cuidado Capitão e Obrigado pelo renomado trabalho. A população agradece.

Anônimo disse...

esse capitao ai e bom de mais, coloucou a policia de apodi para trabalhar, coisa que antes não se via muito. parabens carvalho!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Capitão Carvalho e todos que fazem a Cia de polícia de Apodi , sinto-me honrado em poder participar das discussões apresentadas neste tão brilhante blog e como leitor diário e principalmente como cidadão felipense, quero alertá-los de algo que chega a ser injusto, o fato das vossas autoridades estarem postando denuncias em forma de comentários onde é citados os nomes de pessoas desta cidade, há sim veracidades em partes do teor das denúncias e são muitas, mas acredito e defendo a tese de que este tipo de denuncias deveriam ficar apenas de posse das autoridades competentes e não serem vistas por todos que acessam o blog, é importante observarmos que as denuncias vem de pessoas anônimas que podem ser pessoas que estão aproveitando o espaço para semear o mal, pessoas, que por algum motivo não simpatizam umas com as outras.
Com o sigilo das informações deste tipo facilitaria as investigações, as ações de combate ao mesmo tempo em que não prejudicava pessoas inocentes ou que de alguma forma tenha agido a margem da lei e agora buscam uma segunda chance e trilham pelo caminho do bem. Quero agora dar alguns exemplos de injustiças: Josivan Leite de Souza (Vanvan) vem tendo seu nome citado, conheço Josivan sei que em meio a todas as acusações feitas contra a pessoa dele e nada disso foi provado, por mais de uma vês ele sofreu prisões, humilhações e etc. e a única verdade comprovadamente é que ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo apenas isso. Ao mesmo tempo em que estas denuncias chegam até vossas autoridades e são publicadas, ele trabalha no pesado como pedreiro, servente e etc. para dignamente adquirir o sustento de sua família (esposa e filho pequeno).
No mais quero desde agradecer o espaço.

Anônimo disse...

Capitão Carvalho e todas as autoridades competentes que fazem este blog, como cidadão felipense não poderia deixar de parabenizar-lhe e toda sua equipe pelo trabalho realizado na região principalmente em Felipe Guerra, mas venho fazer uso do meu direito de resposta as injustas acusações feitas a minha pessoa. Respondo por porte ilegal de armas seguindo a risca o que manda a lei com o repasse de sestas básicas, trabalhos voluntários conforme fui ordenado, como pode o meu nome está sendo usado contra a minha pessoa em um espaço informativo tão sério o quanto é este blog por pessoas anônimas? Como posso ser tachado de bandido por pessoas que não se sabe quem? Até o exato momento nada foi provado pois nada alem do que é do conhecimento de todos (o porte ilegal de arma e não sou o único) jamais cometi, se alguém tem algo contra a minha pessoa e está tirando proveito de situações as quais não tenho nada a ver, que não seja no anonimato, se realmente existe verdade nestas acusações, que esta (s) digam de forma clara e objetiva e que se cumpra a lei conforme anseia a sociedade, é fácil atingir um alvo estando no escuro enquanto ele está no claro (suposição). Estarei sempre a disposição e o meu desejo é de justiça pois a verdade é que estou sendo injustiçado.

Obrigado pelo espaço Josivan Leite de Souza (Vanvan) Felipe Guerra - RN

Anônimo disse...

Parabéns pela mega operação q foi realizada e concluida com sucesso,
vcs(todos) estão de parabéns. Apodi tava precisando disso. Continue assim, excelente trabalho.

Anônimo disse...

parabens pelo lindo trabalho, portanto só tomara que sua equipe não saia logo ,de apodi.. pois sempre quando as coisas comerçam a melhorar, os reponsaveis por tais coisas comerçam a serem trocados e vindo outro que não trabalham o tanto que vcs trabalhanm,,,, parabems para tds vcs,, deus abençoe vcs todos....

Anônimo disse...

Rezo todos os dias pela segurança do Capitão Carvalho e sua equipe, que Deus os proteja, pois o trabalho que esses bravos homens estão realizando, está incomodando muita gente grande e, isso é um risco para eles. Jesus esteja sempre com vocês.

Anônimo disse...

parabens ao capitão cavalho boa sorte ao senhor.