quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais um traficante preso..

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida


Apodi - Começamos o dia bem, nas primeiras horas desta quarta-feira a policia militar de Apodi, sob o comando do capitão Carvalho, conseguiu prender mais um traficante de Apodi, o qual estava com uma grande quantidade de drogas (crack), todo efetivo policial da terceira companhia de polícia está nessa operação, logo mais traremos todas as informações dessa ocorrência (é peixe grande)!!
* No meio disso tudo a polícia ainda conseguiu apreender vários galos de briga (rinha), o IBAMA foi acionado!

8 comentários:

Anônimo disse...

quem era?

Anônimo disse...

QUEM É MEU PATRÃO ?PÕE A FT ...

Anônimo disse...

parabéns pelo o trabalho da polícia
e queremos a divulgaçao do nome do traficante que é peixe grande.

Anônimo disse...

capitão essas rinhas de galos de brigas existe por todos os lados em apodi. é bom ficar de olho nesses criadores de galos indefesos, que bota para brigar visto que é crime. valeu capitão seu trabalho faz a nossa população perceber que os nossos impostos estão sendo bem empregados.........

Anônimo disse...

Isso é que é policia preparada colocando esses bandidos na cadeia tenho orgulho de ser apodiense protejido por uma policia séria e competente essa da companhia do apodi meu filho é usuario estou feliz por ver mais um traficante preso parabens PMs de apodi.

Anônimo disse...

ao capitão carvalho,a camarade vereadores tem a obrigação imediata de condecorar esse profissional com a maisalta comenda do municipio,ate titulo de cidadão apodiense já é possivel.quanto as prisõesinumeros outros devem ser presos,que prosigam as investigações.

Anônimo disse...

u trafico nessa regiao e forte, principalmente em caraubas

Anônimo disse...

CaPITÃO, O TRABALHO DO SENHOR EM NOSSA CIDADE ESTÁ MUITO BOM, SÓ ACHO QUE A SOCIEDADE, OS EMPRESARIOS, POLITICOS, ENTIDADES, IGREJAS, BANCOS, IMPRENSA DEVERIAM DAR MAIS SUPORTE AO SENHOR AJUDANDO DA FORMA QUE PUDESSE, POIS O SENHOR ESTÁ AJUDANDO A TODOS QUANDO DIMINUE A VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE EM APODI, POR ISSO SOCIEDADE VAMOS AUXILIAR A POILICIA NO QUE FOR POSSIVEL POIS ELA É A NOSSA PROTEÇÃO CONTRA O MAL QUE EXISTE NA NOSSA CIDADE.