segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Operação em Felipe Guerra

Abordagem a bares

A Operação contou com a participação de vários policiais


Veículos Apreendidos

Pessoas sendo abordadas


Carro apreendido não tinha a mínima condição de trafegar


Felipe Guerra - Ontem, por determinação do capitão Carvalho, uma equipe do GTO de Apodi fez uma operação na cidade de Felipe Guerra, na ocasião foram feitas blitz e abordagens a bares e recintos públicos. O capitão informa a toda população de Felipe Guerra que o trabalho vai continuar e operações como essa serão frequentimente realizados na cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

òtima iniciativa. Muito bom. Esperamos que continue.

Anônimo disse...

como eu havia comentado aqui, em felipe guerra precisa de umas rondas policiais e quando acontece, como esse final de semana passado, vai dar nisso ou muito mais, muitos veiculos presos. e ainda tem muita coisa errada nassa minha cidade, que precisa ser corrigido !!!

Anônimo disse...

ta precisando em felipe guerra, é acabar com umas bocas de fumo.... que ta acabando com a cidade e principalmente o jovem desta cidade.

Anônimo disse...

parabens por esse tipo de aprensão,pois esse não matara nem mesmo o dono,imaginem os outros.

Anônimo disse...

oi capitão tó aqui para parabenizae voçe toda a equipe do gto, pelo trabalho em felipe guerra, mande um rapaz boa pinta bone e com um sutague meio malandro pedir uma amarelinha na casa do jerlenio ou na casa do tico carneiro, que o senho pega droga a vontade mesmo, ou mais faciu, mande o mesmo rapaz procura suila, e convidar o mesmo para dar um fogo, que ele leva ate eles facinho, este ai não pode ver dinheiro capitão vai cair como um patinho, eles estão destruindos as famiolias.

Anônimo disse...

capitão venha afelipe guerra gurra hoje e mande compra pedra na casa do velho, na rua jose guejel. ele vende.