sábado, 9 de janeiro de 2010

Respeito e credibilidade..

Um dos mais acessados do Estado

A família está crescendo

Apodi - No dia 16/08/2009, o capitão Carvalho, juntamente com uma equipe de policiais, criava o blog da terceira companhia de policia militar de Apodi. Em quase cinco mêses desde a primeira postagem, já conseguimos a incrível marca de mais de 140 mil acessos, sendo que nas últimas 24 horas tivemos mais de três mil acessos, o que mostra o respeito e a credibilidade que esse espaço vêm adquirindo junto a sociedade. Já foram públicadas nesse espaço até o momento 880 postagens, com atualizações diárias e em tempo real, tudo isso para proporcionar a todos que nos acompanham tudo o que acontece no meio policial de Apodi e região. Agradecemos a todos que fazem parte dessa família.

9 comentários:

Unknown disse...

É COM MUITO ORGULHO QUE EU PARTICIPO DESTE BLOG, ACOMPANHO TODAS AS MATERIAS, TODOS OS DIAS ESTOU NA FRENTE DO PC VISITANDO O BLOG DA 3° COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE APODI....
MAS PORQUE EU FAÇO ISSO? BEM, SIMPLISMENTE, É O MELHOR BLOG DE INFORMAÇÕES E NOTICIAS DO NOSSO ESTADO!!!
TEM CONTEUDOS EXELENTES E QUE QEU FAZ DE NÓS SEGUIDORES DESTE BLOG, TODOS OS DIAS VISITA-LOS PARA SABER DOS ACONTECIMENTOS E DO EXELENTE TRABALHO DO CAPITÃO CARVALHO E TODA A EQUIPE DA RADIO PATRULHA, GTO, E ROCAN NA NOSSA CIDADE....

CAPITÃO CARVALHO SOU SEU FÃ N°1 !!!

PARABENS A TODOS DA 3° COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE APODI E PARABENS AO AUTOR DO BLOG TAMBEM !!!

Anônimo disse...

Parabens a tda equipe do blog, continuem assim, pois nós como cidadãosficamos inteirados dos fatos em primeira mão e com os criterios da verdade, e imparcialidade, uma ideia louvavel a criação deste espaço, precisamos de informes assim.

Anônimo disse...

eu também sou uma fã número um do capitão carvalho...continue assim, nos proprcionando segurança.Q deus ilumune sempre o seu trabalho.PARABÉNS!

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar toda a equipe do blog,pelo trabalho que vem sendo feito,uma vez que o blog traz informaçoes do dia a dia do serviço policial fazendo com que as pessoas fiquem mais proximas da realidade do trabalho de um policial o que esta fazendo com que a sociedade repense certos conceitos referente à policia. como tambem é uma forma de prestaçao de contas à sociedade.bom seria que outros seguimentos da sociedade tomasse esta iniciativa.

Anônimo disse...

vcs estão no caminho certo parabens
apodi estava precizando de verdadeiros homes de coragem e de bem

Anônimo disse...

eu peço a deus que vcs tragam um pouco de paz para essa cidade sei que violencia não leva a nada mas a preucupaçao com nossos filhos esta cada vez maior espero que as autoridades deixem vcs trabalharem por muito tempo aqui parabens a vcs pricipalmente capitão carvalho

Unknown disse...

EU ESTOU AMANO CADA VEZ MAIS MEU APODI, PORQUE A CIDADE TA MAIS MORALIZADA, OS BANDIDO ESTAO DINIMUINDO, E A POLICIA TA MAIS ATUANTE, E EU MIM CINTO MAIS SEGURO NO MEU COMERCIO E NA MINHA CASA. PARABENS CAPITAO CONTINUI ASSIM, APODI PRESCISA DE VOCE E SUA EQUIPE. VALEU............................

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero parabénizar o capitão carvalho juntamente com a sua equipe de policiais que vem não só mostrando como também fazendo um exelente trabalho em nossa cidade. Capitão o senhor merece os parabéns de toda população por o exelente trabalho que vem fazendo para nossa segurança. Capitão carvalho existe em nossa cidade um grande problema que merece ser solucionado o quanto antes pois ele poe em risco a vida de varias pessoas todos os dias que se chama o sosso transito! ninguem respeita a vez de ninguem quem quiser que saia do meio. exemplo em frente a churrascaria e pousada portal da chapada todos os dias são feitas mais de 150 movimentos na via contramão e um grande desrespeito da população!!!

Anônimo disse...

No dia que não acesso esse blog, sinto-me completamente desatualizada, parabéns para toda a equipe do mesmo, especialemtne para o capitão Carvalho, rezo todos os dias por ele.