segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DETIDO ACUSADO DE FURTAR CELULAR



Apodi - Neste domingo (15) a policia militar conseguiu deter o desocupado JOSÉ FLAVIANO DOS SANTOS de 25 anos (vulgo BIANO) acusado de furtar um celular. O mesmo foi denunciado a policia depois que a própria vítima (nome a preservar) o reconheceu. A policia militar conseguiu abordar o suspeito nas proximidades da Avenida Marechal Floriano, e depois de indagado sobre o celular o mesmo confessou o crime, em seguida levou os policiais ate o local onde o objeto se encontrava. Biano foi conduzido ate a delegacia local para que sejam feitos todos os procedimentos cabíveis. BIANO já responde por outros furtos.

3 comentários:

Anônimo disse...

dinovo é pq sera cara ainda vai solto hem .....tem aluguma lei possa faze-lo fica preso nao????

Anônimo disse...

Nos ultimos meses foi bastante discutida pela mídia a questão das drogas em todo o país , é um caso de saúde pública que as autoridades pouco tem interesse em resolver a triste realidade dos viciados e principalmente daqueles mais atingidos os seus familiares.
1. A prisão para essas pessoas é resolvido a situação?
2. Existem atendimento em nossa cidade pelo os orgãos públicos nas esferas municipais, estaduais e federais para os viciados.
3. existem politicas publicas de incentivos e oportunidades.

Anônimo disse...

ESSE CARA NÃO CONTRIBUI EM NADA NA CIDADE DE APODI, É UM PARASITA, UM ESCRAVO DAS DROGAS,DEVE FICAR NA CADEIA OU RECEBER UM TRATAMENTO CONTRA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA.