quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2º BPM PREPARA ESQUEMA ESPECIAL DE POLICIAMENTO PARA O RÉVEILLON


O Comandante do 2º BPM determinou ao P/3 - Setor de Operação, Ensino e Instrução da Unidade, que elaborasse um Plano de Operações para o reforço do policiamento durante o réveillon. Além do contingente existente e dos policiais militares que já reforçam o policiamento de algumas cidades por conta da Operação Verão, na noite do réveillon o 2º BPM enviará em torno de 100 policiais para garantir a tranquilidade da população.
Areia Branca, Grossos, Upanema, Governador de Sept Rosado, Apodi e Tibau, que já conta com um efetivo extra por conta da Operação Verão, serão as cidades beneficiadas com o reforço.
Além da especial atenção dispensada à população durante o réveillon, as cidades de Areia Branca e Tibau ainda receberão mais um efetivo extra no primeiro dia do ano de 2010. "...tradicionalmente essas duas cidades recebem um número de pessoas muito grande nesse primeiro dia do ano, portanto, não podemos esquecer que o papel da PM é o de garantir a segurança de todos", afirmou o 2º Sgt Gama, responsável pela confecção do Plano de Operações.

Nenhum comentário: