segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Operação Pente Fino

Dr. Luiz Antônio


Presos escondiam celular dentro de uma bíblia


Cortaram a bíblia provavelmente com uma lâmina de barbear (não encontrada)

Policiais militares que participaram da operação

Apodi - Ontem, por volta das 10:00Hs da manhã, o Dr. Luiz Antônio solicitou ao capitão Carvalho uma equipe de policias militares para fazerem uma revista nas celas daquela delegacia e para a surpresa de todos foi encontrado dentro de uma bíblia um celular, o qual era usado para falar com pessoas fora da cadeia. Entre outros objetos encontrados estavam uma colher e pequenos objetos pontiagudos, usados para cavar as paredes. O Dr. Luiz Antônio mais uma vez mostra a toda população apodiense o respeito e a responsabilidade do seu trabalho aqui em nossa cidade, parabéns.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Delegado Luiz Antonio,nao so por esta operacao mais tambem por tudo que esta fazendo em prol da nossa cidade agradeço muito,Obrigado!
Claro nao esqueco do Capitao Carvalho que esta fazendo um otimo trabalho,
Apodi estava muito bagunçado seja em casos de violência, drogas, e o caos no transito que estava demais.
posso falar isto pois andava de moto com meus amigos sem ter a maioridade necessária, fico chateado claro pois sou jovens mais estava demais entao eu entendi.

Anônimo disse...

Primeiro queria deixar meus agradecimentos pelos trabalhos prestados em minha cidade, em Segundo lugar queria deixar aqui uma sugestão que já que som de carro é poluição sonora e todos sabemos que é e faz muito mal a saude, minha sugestão é que fosse feito um trabalho de retirada dos canos esportivos de circulação pois os motoqueiros aceleram tanto nas ruas da cidade que perturbam as pessoas que estam nas calcadas.
Para mim cano esportivo pertuba mais do que som de carro!
Gostaria muito que a minha sugestao fosse acatada pois é um desrespeito com a sociedade este canos fazendo barulho sem medidas.
Agradeço Antecipadamente!
Parabéns Pelos Serviços Prestados!
Continue Assim!

Anônimo disse...

agora sim vcs querem dizer o que se deve fazer a policia ,,,,policia o o que faz o que esta fazendo meu povo.....e trabalha esta otimo

Anônimo disse...

Sem dúvida a polícia tá agindo certo em aplicar o que está na lei e, foi preciso alguém comprometido com o seu trabalho corajoso de chegar aqui e fazer cumpri uma lei que muitos Zomba-se dela e, graças ao trabalho estão fazendo essa lei ser cumprida. parabéns as autoridades policiais.

Anônimo disse...

na av vint rosada.na cohab,existe uma esquina que é ponto de venda e uso de droga as noites,tarde da noite,é bom fazer buscas.e terão resultados.isso fica proximo a confecção detalhes.

emerso,.sandra,wellinton e bruno disse...

parabens a esse grpo de profissionais militares,cumpridores do dever,que punam os infratores,que teimam em denegrir o bem estar da sociedade,quanto mais autuação melhor,parabens a toda equipe da policia militar emvolvida em combate a má conduta de alguns cidadão,que pensam ser os donos do mundo.lógico,que resaltando o bom tratamento na relação abordagem.

Anônimo disse...

a polícia está trabalhando correto. Educada sim, merece elogios.