sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ex-prefeito de Pereiro é assassinado na zona rural do município.


foto ilustrativa
Pereiro CE: O ex-prefeito da cidade de Pereiro-CE Antônio Mardônio Ozório Diógenes de 63 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (31). O assassinato aconteceu nas proximidades da fazenda Campos, zona rural de Pereiro, abeira da CE 138 que liga os municípios de Pereiro no Ceará a São Miguel – RN.
O fato ocorreu por volta das 07h30min da manha quando o agrônomo e ex-prefeito retornava da cidade de São Miguel. Testemunhas relatam que dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda-Titan de cor preta e após perguntarem seu nome dispararam onze tiros que acertaram o corpo da vitima a queima-roupa.
Após os disparos os dois homens evadiram-se do local. Já o corpo do ex-prefeito foi levado ao hospital municipal da cidade, aonde já chegou sem vida e em seguida foi encaminhado até o IML da cidade de Iguatu-CE. O sepultamento ocorrerá nesta sexta (01).
O caso será investigado pelo delegado de policia de Jaguaribe Edmar Bezerra Granja que tentará identificar e prender os suspeitos para saber se o crime foi encomendado e nesse caso quem o encomendou.
Para a polícia a principal hipótese é de que o assassinato tenha ocorrido por vingança por brigas políticas e de terras em meados das décadas de 70 e 80.

Nenhum comentário: