segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caraúbas


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

Palácio “JONAS GURGEL”

GABINETE DO PREFEITO

CGC Nº. 08.349.102 -0001/ 29

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

MENSAGEM AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

A todos os Veículos de Comunicação, Blogs e Sites, em especial os de Caraúbas, www.caraubashotnews.com.br, Sociedade Ativa, Francileno Góis, ocaraubense, santananews.com, www.3ciapmrn.blogspot.com, blog do Evânio Araújo, jornais de Mossoró e do Rio Grande do Norte, Colunistas Sociais, editores e jornalistas, dos jornais De Fato, Gazeta do Oeste, Correio da Tarde, O Mossoroense, aos jornais, blogs e sites de Mossoró, Natal e região, de uma forma geral, que noticiaram nossas ações e realizações político-administrativas. Que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades, com sabedoria, esperança, fé, união e trabalho, fomos capazes de encontrar uma solução para amenizar a crise. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.
Por isso a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através do prefeito Ademar Ferreira da Silva, deseja aos órgãos de toda a mídia e colaboradores da administração “Nossa Força é Nosso Povo”:

Um natal cheio de amor, paz, alegria e boas festas. Que o ano vindouro possa trazer saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Prefeito Ademar Ferreira da Silva e família

Caraúbas, 24 de Dezembro de 2009

Assessoria de Comunicação e Marketing

DEPARTAMENTO DE CERIMONIAL

Contatos: 9972.7695/8716.8826/3337.2753/

Um comentário:

Anônimo disse...

porque a prefeitura de Apodi não tem a logo marcar neste blog?