segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Veja que absurdo!




Comentário 1:


Essa prisão foi arbitrária, pois em nenhum lugar do mundo é proibido som ás 15h30min, mandassem baixar o som e não prender o carro,eu estava lá e presenciei e como advogado,vou comunicar a denfensoria publica dessas arbitrariedades,despreparo, que estão acontecendo em Apodi,o ministério publico precisa tomar conhecimento,lembrem-se isso vai acabar,tenho meu carro e não posso ouvir som onde já se viu isso?


Comentário 2:


É preciso preparar esses maus policiais,pois chegam logo baixando a mala do carro,e orientar a eles que o som só pode ser mandado baixar apartir das 22hs,e orienta-los,pois existe um aparelho medidor de som chamado DECIBELIMETRO,sem esse aparelho ele não pode prender som nenhum.EITA POLICIA DESPREPARADA. ( O carro que foi preso no Bar do Aldeci, nem mala tinha, por favor, antes comentar leia pelo menos a matéria para entender..af..)

Resposta aos comentários:

Caro anônimo, em seu comentário você se diz ser um advogado que presenciou o fato no Bar do Aldeci, pois bem, como você é um advogado deveria saber muito bem das leis, e saber que naquele local estava acontecendo poluição sonora e pertubação do sossêgo dos moradores daquele bairro, no entanto você demonstra ser leigo no que diz respeito as leis. A fiscalização no bar de Aldeci vai continuar, o proprietário do estabelecimento já está ciente do que pode acontecer em seu bar e com os seus clientes, caso o problema continue acontecendo. Voltando ao nosso amigo anônimo Advogado, se você acha que o som não pertuba vá morar próximo ao bar, e prove para nós que as ligações que nós recebemos da população é mentirosa, e que os policias estão com problemas auditivos. Se você quiser pode ir até o ministério público, é direito seu, só assim você se identifica, e deixa de ficar no anônimato. O direito coletivo é maior do que o direito individual.... *Talvez não seja nem advogado..


Em relação a esse segundo comentário segue abaixo uma série de matérias relacionadas a poluição sonora, agora por favor, leia direitinho para não sair falando o que não sabe.


* Se ligar o som fora dos padrões legais a policia militar estará pronta para fazer o trabalho estabelecido por lei...

24 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai!vcs estao fazendo certissimo,alguma coisa tem q ser feita,é um absurdo nao respeitam mais ninguem.Parabens aos policiais,vcs trabalham maravilhasamente bem.Continue assim

Anônimo disse...

Isso mesmo vamos colocar moral nesses palhaços que não sabe ouvir som, digo a eles que se traque no quarto(OBS:o quarto devi ser forado para o som ficar mas alto e não incomodar seu vizinho) e ligue o seu som no ultimo volume.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CHAMAR ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE APODÍ, PRINCIPALMENTE AS FAMILIAS DE BEM QUE PRECISAM DE SUSSEGO E PAZ, ESTA CIDADE NUNCA TEVE EM BOAS MÃOS COMO AGORA, REFIRO-ME AS AUTIRUDADES DA CIDADE, MILITARES, JUDICIAIS E POLÍTICAS, COM CERTEZA AS PESSSOAS DE BENS, NÃO GOSTARAM DA ATITUDE DESTE FATÁSMA QUE SE DIZ ADVOCADO, NO ANONIMATO, QUE COISA RIDÍCULA UMA AUTORIDADE QUE DESCONHECE AS LEIS AMBIENTAIS, MORO DISTANTE DE APODÍ, MAS VOU FICAR TORCENDO QUE ESTE ADVOCADO FAÇA A DENUNCIA A DEFENSORIA PÚBLICA, VAMOS VER QUEM VAI SER PONIDO???? TODO CIDADÃO É CONHECEDOR DAS ORDENS JUDICIAIS COM RELAÇÃO A POLUIÇÃO SONORA, TODA IMPRENSA VEICULOU INFORMAÇÕES QUE SERIAM PENALIZADOS QUEM DESCUMPRISEM AS LEIS EM VIGOR...A DESOBIDIÊNCIA É CRIME CONTRA A ORDEM PÚBLICA, SR. ADVOGADO, VC COMETEU UMA BORRRICE DAS MAIORES DE UMA AUTORIDADE JURÍDICA.....É BOM QUE O RN. TOME CONHECIMENTO DESTE COMPORTAMENTO DE UM ADVOGADO LEIGO, DESPREPARADO, PARA EXERCER AS FUNÇÕES PROFISSIONAIS......DR.. EM VEZ DE QUERER APARECER ...PROCURE CRESCER SUA CULTURA...............

Anônimo disse...

agora pronto so da som é pior ta o transito estao vendo isso nao ??? ou nao tem como ver o transito?/

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!!! EH PRA DESLIGAR MESMO !! CAMBADA DE VAGABUNDO QUE NÃO TEM O Q FAZER ALEM DE PERTUBAR O TRABALHO DA POLICIA. EH PRA DESLIGAR E SE DESOBEDECER EHH CADEIA, E SE RESISTIR EH PEIA!!!

Anônimo disse...

esse advogado deve ser formado em algum curso de direito a distância, quanta ignorância...

Anônimo disse...

Absurdo mesmo, uma pessoa que faz esse tipo de comentário não tem a mínina formação jurídica, quanto mais ser um advogado.

Anônimo disse...

uma pessoa dessas, não tem o minimo de respeito por sua cidade !!! e porque ele não se indentifica-se? ta com medo?
esse cara que se diz ser advogado, na verdade ele é um palhaço !!!

Anônimo disse...

Eu pergunto a esse Adevogado, o que ele quer pro outros quer pra ele? Se quizer leve esses fora da lei para ligarem o som na porta de sua casa na hora do seu descanso.

Anônimo disse...

Parabéns ao Capitão Carvalho e a todos o policiais da 3a. Cia, pelo brilhante trabalho, há muito tempo não se via isso no nosso Apodi. Essa vagabundagem desses filinhos de papai tem que acabar, eles não são os donos do mundo.

Anônimo disse...

PELO O POUCO ESTUDO Q TENHO, SEI Q REALMENTE TENHO MAIS MATURIDADE, COMO TBM CONHECIMENTO NAS LEIS Q ESSA TAL PESSOA Q SE DIZ ADVOGADO....

AXO Q TODOS JA OUVIRAM FALAR Q A QUESTAO DE SOM EH UM PROBLEMA Q PODE SER CORRIGIDO A QUALKER HORA DO DIA OU DA NOITE, DESDE Q ESTEJA PREJUDICANDO ALGUEM.....
ESSA TAL HISTORIA Q DIZ Q SO PODE HAVER FISCALIZAÇAO DE SOM A PARTIR DA 22:00 HORAS EH BALELA.... POIS SE EXISTIR ISSO GOSTARIA Q ESSE TAL DE ADVOGADO ME DISSESSE OND ESTA ESSE ARTIGO NO CODIGO....

Anônimo disse...

agora sim esse povo que coloca comentarios dizendo que é pra coloca os outros na cadeia por causa de som´,pq o pai entregou a moto a um menor eles pensam que as coisas ruim na vida so acontece com eles um problema igual ou pior depois ficam se lamentando perguntando a deus pq aquilo o que foi que eu fiz....

palavras tem poder.....

pra conta erros dos outros, inumere pelo menos um erro seu!!!

Anônimo disse...

será que este rapaz que se diz advogado não é o mesmo advogado do dono do som se for todos sabemos que ele não entende nada de leis.

Anônimo disse...

é pra também prender os proprietários dos veículos, pois não tem respeito por ninguém, BANDO DE ANALFABETOS QUE NÃO TEM O QUE CONVERSAR E QUEREM SE SUPERAR ATRAVÉS UM SOM A TODO VOLUME.

Anônimo disse...

a partir do momento que as leis estão sendo cumpridas é lógico vai incomodar a aqueles fora da lei como por exemplo esse que se diz advogado e seria muito bom que ele entre mesmo na defensoria Pública para realmente ele pode ser indentificado e , nós apodienses separar o jóio do trigo e adianto mas se realmente se for advogado mesmo o seu diploma foi comprado ou seja, um advogado que com certeza é corrupto.

ale disse...

só mesmo em Apodi que tem um bar em frente ao o FORUM e um ADEVOGADO com um pensamento desse, a OAB precisa saber que ele é ADEVOGADO kkkkkkkkkkk.
TEM QUE APREENDER MESMO ESSES CARROS COM O SOM ALTO,SÃO UM BANDO DE PALHAÇO QUE NÃO TEM O QUE FAZER!

Anônimo disse...

Só em apodi que tem um bar visinho ao FORUM e um ADVOGADO chibata desse kkkkkkkkkkkkkk.
Tem que apreender mesmo os carros com o som alto, são uns vagabundos, desocupados, desordeiros que ficam se amostrando e tem que apreender tambem os veiculos que os menores estão dirigindo e fazer esses pais pagarem uma multa bem alta, pra deixarem de ser inrresponsaveis.

Anônimo disse...

homem isso não é advogado não é um JUMENTO!

Anônimo disse...

Adorei o comentário de resposta dado pelo blog! parabens! A polícia de Apodi está efetuando um ótimo trabalho e deve continuar assim! Já ganhou a simpatia da população apodiense!

Anônimo disse...

Parabens para policia vcs sao show e este advogadozinho foi foramdo a distancia.

Opancada disse...

''Anônimo disse...
homem isso não é advogado não é um JUMENTO!''

Respeitem o jumento!

Anônimo disse...

Adorei o comentário de resposta dado pelo blog! parabens! A polícia de Apodi está efetuando um ótimo trabalho e deve continuar assim! Já ganhou a simpatia da população apodiense! 02

Anônimo disse...

SR CAPITÃO PM - CARVALHO E,SEUS COMANDADOS,QUE SÃO AGENTES COMPETENTÍSSIMOS.MUITO ATUANTES E EFICIENTES,NO QUE IMPERA A ORDEM PREVENTIVA E,SE NECESSÁRIA -A ORDEM REPRESSIVA, NO QUE CONCERNE A SEGURANÇA PÚBLICA E,O COMBATE À CRIMINALIDADE,ESSENCIALMENTE,COMETIDA POR INFRATORES,ELEMENTOS DESQUALIFICADOS,MAL EDUCADOS,ORDINÁRIOS E ALHEIOS AO SOSSEGO E À ORDEM PÚBLICA DAS PESSOAS DE BEM E TRABALHADORAS DO NOSSO MUNICÍPIO DE APODÍ.E,INCLUINDO-SE AÍ,A POPULAÇÃO DAS CIDADES ADJACENTES.
ADENDO: NOTA MIL (1000),P/O SR CAPITÃO PM- CARVALHO E, EXTENSIVO AOS SEUS BRAVOS,HONESTOS,COMPETENTES E,ÍNTEGROS AGENTES UNIFORMISADOS, QUE SÃO CUMPRIDORES DA LEI E DA ORDEM PÚBLICA.OS SR'S MILITARES,NÃO SE INTIMIDEM,HAJA VISTA,NOVENTA (90) PORCENTO DA POPULAÇÃO DO APODÍ,APOIAM E APLAUDEM OS VOSSOS TRABALHOS.OS DEMAIS DEZ (10) PORCENTO,SÃO OS BURGUESINHOS (VAGABUNDOS)QUE ENTITULAM-SE "FILHINHOS DE PAPAI"??? METIDOS A PERNÓSTICOS E ARROGANTES E; LITERALMENTE BADERNEIROS.OS QUAIS (VAGABUNDOS), QUE ESTÃO SENDO MUITO INCOMODADOS COM O TRABALHOS EXCEPCIONAIS DA NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR.PARABÉNS AOS HOMENS QUE INTEGRAM O EFETIVO EXTRAORDINÁRIO DA NOSSA FORÇA DA SEGURANÇA PÚBLICA.PARABÉNS!
CONTINUEM ATUANDO DESSA FORMA.COM MUITO RIGOR E TRABALHANDO ASSIM,EM PROL DA POPULAÇÃO LOCAL.AS PESSOAS DE BEM E DA PAZ DO MUNICÍPIO DE APODÍ, AGRADECEM E PRECISAM MUITO DO EXCELENTE TRABALHO DE VOCÊS.
FELIZ ANO NOVO E QUE,DEUS VOS ABENÇOE.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTE RAPAZ QUE SÉ DIZ ADVOGADO NÃO E O MESMO ADVOGADO QUE FOI DEFENDER UM CLIENTE E SAIU ENRROLADO SE FOR O ADVOGADOZINHO LA DO SITIO TODOS SABEMOS QUE ELE NÃO ENTENDE NADA DE LEIS ELE MESMO DISSE QUE IA ESTUDA MAIS UM POUCO IH COMO DEVE