terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Polícia apreende menor acusado de praticar diversos assaltos

A Polícia Militar de Apodi deteve ontem um menor de 14 anos acusado de praticar diversos assaltos em parceria com outro adolescente da cidade de Mossoró.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Apodi, capitão Carvalho, os policiais chegaram ao menor após deterem um de seus irmãos, que informou onde ele estava. "Esse adolescente vinha agindo no município em companhia de um comparsa, realizando delitos", contou Carvalho.
O capitão disse ainda que entre os assaltos atribuídos ao jovem está o do Posto de Combustíveis Kurió I, acontecido recentemente. Eles são acusados de assaltarem uma lan house e de terem tomado uma moto em frente ao Vale Verde Hotel.
REVISTA
Em uma revista nas celas da Delegacia de Polícia do Apodi foram encontrados diversos objetos proibidos e um celular escondido dentro de uma Bíblia.
De acordo com o delegado Luiz Antônio, já havia suspeitas de que dentro da carceragem tinha coisas ilegais e no domingo os agentes constataram a existência de um celular de onde diversas ligações vinham sendo realizadas de dentro para fora da delegacia.
"Além do aparelho celular foram encontrados uma colher e pequenos objetos pontiagudos usados para cavar as paredes da delegacia", disse Luiz Antônio.
Fonte: o Mossoroense

Nenhum comentário: