terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Operação Verão 2010 tem início nesta quarta-feira no RN


Operação Verão começa quarta

A governadora Wilma de Faria lança a Operação Verão 2010 nesta quarta-feira (30), às 9h, na Praia do Meio, nas proximidades do antigo Hotel Reis Magos. A Operação Verão 2010, que se prolongará até o término do carnaval, colocará um efetivo extra de 600 policiais por dia, nas praias urbanas do Rio Grande do Norte.
São policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, que atuam em atividades administrativas ou que estão de folga, e que se somam ao policiamento ostensivo normal que permanece em atividade no período da Operação Verão. O novo contingente de 600 policiais atuará em todas as modalidades de policiamento e irá cobrir todas as praias urbanas do litoral do Estado. A concentração maior estará nas praias urbanas da região metropolitana de Natal, que contará com 308 policiais. O restante estará atuando no policiamento das demais praias do Estado. Em 70 dias, a Operação Verão terá para o Governo do Estado um custo adicional de R$ 1,8 milhão com o pagamento de diárias operacionais e com vales-alimentação de policiais, informa o coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante do policiamento metropolitano. A expectativa é que com toda a infra-estrutura que será disponibilizada e com o significativo acréscimo de policiais na Operação Verão seja garantida a segurança das praias e a tranqüilidade para os veranistas locais e de outras partes do país e do exterior.
Fonte: tribunadonorte.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de PARABENIZAR os policiais que estava de serviço sexta-feira dia (25)em Itaú parabens pelas as abordagens nos bares, se todos trabalhace como vocês dois a população de Itaú teria sucego que pena vcs ñ tem condiçoes de trabalho mais concerteza vcs dois vai ser bem vindo em Itau PARABÉNS.