quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Homem pede água e executa comerciante dentro de casa


Um crime chocou a população da cidade de Rafael Godeiro, na noite da terça-feira passada, por volta das 23h. O comerciante Henrique Eduardo Teixeira de Lira, de 40 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 dentro de sua própria residência, localizada no Sítio Limite, na zona rural da cidade.
De acordo com a polícia local, o comerciante estava em casa quando um homem ainda não identificado a bordo de uma moto de cor e placas também não identificadas lhe chamou pedindo água. Assim que Henrique abriu a porta de casa foi baleado com um tiro de espingarda calibre 12 no tórax. Já baleado, o acusado ainda desferiu um tiro na vítima com uma arma de outro calibre, ainda não se sabe com exatidão se um revólver ou uma pistola.
Logo após o crime o acusado, que estava usando capacete, fugiu com destino ignorado e até a manhã de hoje ainda se encontrava foragido. Henrique morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O caso será investigado pelo delegado Roberto Moura, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: