terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AUTORIDADES SE REUNEM EM APODI E DEBATEM PROGRAMA DE PREVENÇÕES PARA O CARNAVAL





Apodi - Hoje (12) por volta da 15:oohs no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Apodi varias autoridades estiveram reunidas no intuito de traçarem metas e ações que serão implantadas antes e durante o Carnaval da cidade. Ações estas voltadas a orientações sobre DST's (doenças sexualmente transmisiveis), uso de drogas, incluindo o álcool, o vírus da nova gripe (H1N1) e acidentes de transito.
A comissão formada por cada representante dará inicio as implatações do programa já na próxima semana nas escolas, como também durante os jogos pré-carnavalescos e em todos os dias de festa.
Lembramos que o Comando de Policia Militar juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a prefeitura e demais órgãos estarão montando uma estrutura que possa oferecer ainda mais segurança aos foliões.

Estiveram reunidos autoridades como: O comandante da Policia Militar de Apodi, Capitão Carvalho; a secretária adjunta de saúde, Dra Ítala Sena; o secretário da Juventude, esporte e lazer, Jairo Cezar; a secretária adjunta de Educação, a professora Flávia Silveira; a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a professora Patrícia Lorena; o enfermeiro Samuel Silveira; os membros do Conselho Tutelar, os Agentes de Proteção e vários professores.

Nenhum comentário: