terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Baleado na cabeça em rodovia, homem tem estado grave

O vendedor Jailson Carlos da Costa Rodrigues, de 32 anos, foi baleado na cabeça quando conduzia o carro na estrada que liga Mossoró a Baraúna entre o bairro Bom Pastor e a fazenda São João. A vítima foi atingida na noite de ontem (11), por volta das 23h30, por projéteis que atravessaram o pará-brisas do veículo.

Segundo a polícia, o fato aconteceu em uma estrada carroçavel quando Jailson Carlos conduzia o veículo tipo Gol preto (MZE-7807). O vendedor foi atingido por dois projéteis de arma de fogo disparados por suspeito de autoria desconhecida.

Jailson foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado muito grave para o Hospital Tarcísio Maia, onde, segundo o setor de Serviço Social, foi submetido a um exame de Tumografia e, em seguida, transferido para o Hospital Wilson Rosado para ser submetido a uma cirurgia. A transferência para a unidade particular teve de ser realizada pois, ainda de acordo com o Serviço Social do Tarcísio Maia, o hospital público não contava com um equipamento necessário para a intervenção cirúrgica.

Segundo informações preliminares, Jailson, que supostamente se passava por policial militar e agente penitenciário, teria envolvimento com quadrilha de estelionatários. A polícia acredita que o atentado, que tem autoria desconhecida, possa se tratar de um caso de acerto de contas ou de vingança relacionada a alguma desavença da vítima.

O carro foi apreendido por policias militares e, até o fechamento desta edição, encontrava-se na Delegacia de Plantão (1° DP). A ocorrência foi registrada na DP como tentativa de homicídio. A polícia civil, responsável pelas investigações, levantará mais informações relacionadas a essa ocorrência, como o que realmente teria motivado a tentativa de morte. Até o fechamento desta edição, Jailson ainda encontrava-se na sala de cirurgia do hospital Wilson Rosado
Fonte: Jornal Correio da Tarde

Nenhum comentário: