terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Trio tenta arrombar caixa do Itaú e troca tiros com a polícia na Grande Natal

Foto ilustrativa

Parnamirim - Três homens fortemente armados arrombaram a agência do Banco Itaú na madrugada desta terça, por volta das 3h, na rua Everaldo Breve, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O trio foi surpreendido pela polícia no momento em que violava um dos caixas eletrônicos. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, as viaturas foram acionadas ao local por volta das 3h, quando um segurança de uma casa de jogos próximo ao banco percebeu uma movimentação estranha, inclusive com uso de maçaricos. Quando a guarnição chegou ao local, foi recebida à balas pelo trio. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram se evadir a pé, deixando no local uma bolsa com dinheiro, o maçarico e ainda outros materiais utilizados na ação.

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro. Na troca de tiros, a agência do banco Bradesco que fica próximo ao local também foi atingida pelos disparos. Mais cedo, ainda de acordo com a polícia, bandidos também tentaram arrombar um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil da Central do Cidadão, mas devido o grande fluxo de pessoas na região na hora do corrido, a ação também acabou sendo frustrada.

O delegado e o Instituto Técnico e Científico de Polícia foram acionados até a agência do Banco do Itaú para fazer a perícia. O caso será investigado inicialmente pela polícia civil.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: