terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Presa quadrilha por roubo de carga avaliada em R$ 100 mil


Cinco homens foram presos pelo roubo de uma carga de cigarros, avaliada em R$ 100 mil, na BR 304 em São Paulo do Potengi. A quadrilha foi rendida em uma operação dos policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que se deslocaram até o estado de Pernambuco.

Lá, os cinco homens foram encontrados em um posto de combustíveis na cidade de Pesqueira. A carga de cigarro tinha sido transferida para um caminhão F 4000, de placas KHH - 7668.

Eles estavam em dois carros do tipo Gol, um preto e um verde, respectivamente de placas KIS-9431 e DPA-7731, sendo o primeiro fruto de roubo de um policial militar pernambucano.


A Polícia já tem a identificação dos assaltantes. São eles: Raimundo Martins da Silva, de 39 anos, José Inácio de Souza, de 52 anos, Samuel Mathias de Melo, de 40 anos, Romildo Ferreira de Andrade, de 35 anos, e Antonio Fábio de França.

O titular da Deicor, delegado Ronaldo Gomes, disse a reportagem do Nominuto.com que apesar dos cinco presos terem apresentado documentos, eles serão ivestigados para saber se esses documentos são originais
Fonte. Numinuto.com

Nenhum comentário: