quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Polícia do RN prende quadrilha em PE

Foto ilustrativa

Policiais civis da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam às 22 horas da segunda-feira, dia 11, na cidade de Pesqueira, no Sertão de Pernambuco, cinco integrantes de uma quadrilha interestadual de roubo de cargas. Doze horas antes da prisão, o bando tinha tomado de assalto uma carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil, na BR-304, nas imediações do acesso a São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte. Com o bando foi recuperada a carga roubada, além de um carro roubado em Recife, outro com placas frias, um caminhão e duas pistolas.
O diretor da Deicor, delegado Ronaldo Gomes, explicou que a polícia foi acionada minutos depois do assalto. Duas equipes da especializada foram deslocadas para São Paulo do Potengi, a 71 quilômetros de Natal. Os policiais descobriram que o bando transportou a carga para um caminhão F-4000 e agiram utilizando um Gol verde.
O bando foi cercado em um posto de combustíveis às margens da BR-232, próximo a Pesqueira. Foram presos no local: Raimundo Martins da Silva, 39 anos, natural de Alagoas; José Inácio de Souza, 53, de São Paulo; Romildo Ferreira de Andrade, 36, Pernambuco; Antônio Fábio de Franca, 29, Ceará; além de Samuel Matias de Melo, 41, de Pernambuco. Todos, segundo a polícia, residem em PE.
O delegado Ronaldo Gomes explicou que foi apreendida toda a carga de cigarros roubada, além do Gol preto, placas KIS-9431, Jaboatão dos Guararapes (PE), com queixa de roubo em Recife; o Gol verde, placas "frias" BTR-7731, Lajedo (PE); o caminhão Ford F-4000, placas KHH-7668, Passira (PE). Ainda foram apreendidos sete telefones celulares e duas pistolas - sendo uma cal 380 e outra 765.

Fonte:http://www.defato.com/popular.php

Nenhum comentário: