quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Motorista é atocaiado e executado com tiro de espingarda na cabeça


O motorista da empresa Transbet, Dorian de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com um tiro de 12 na cabeça na noite de segunda-feira passada, 11, enquanto transportava uma carga de betume de Mossoró para Guamaré, na RN-118.
O crime ocorreu por volta das 23h50 nas proximidades da comunidade Boa Vista, próximo à cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, Dorian de Oliveira reduziu a velocidade do veículo que conduzia em uma curva onde a pista está desgastada, quando um pistoleiro surgiu do matagal e efetuou um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. "O desafeto dele já estava de 'tocaia', só esperando a hora dele passar para cometer o homicídio", disse um soldado da Polícia Militar que esteve no local do crime. "O local da tocaia foi estratégico, pois é conhecido por ter vários buracos e os carros reduzirem a quase 0 km para passar", acrescentou o militar.
Após ter levado o tiro, Dorian perdeu o controle do caminhão e desceu pista por dentro do matagal e só parou após colidir em uma Algaroba de uma fazenda cujo proprietário é conhecido como José Fernandes, vulgo "Zé Aleijadinho". A polícia informou que a motivação do crime está relacionada possivelmente a uma vingança. O autor do tiro ainda é desconhecido e encontra-se foragido. A Delegacia de Polícia Civil de Pendências irá investigar o caso. A vítima residia na Rua Marechal Hermes, 350, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, onde foi velado por familiares e amigos.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: