domingo, 10 de janeiro de 2010

Comerciante morre em acidente



O jovem Segundo Medeiros, da Drogaria Principal, perto do Bandeira Verde, morreu num acidente de trânsito na estrada de Tibau.

Veja AQUI.

A vítima vinha de uma festa que foi num Circo, na entrada de Tibau.

Segundo dirigia um Golf prata no sentido Tibau Mossoró.

O Eco Sport Branco (de Caicó) se dirigia de Mossoró para Tibau.

Na curva grande antes da Estrada do Melão os dois carros se chocaram.

As primeiras informações são que Segundo dormiu ao volante e balançou o carro.

No choque frontal do Eco Sport com a lateral direta do Golf, Segundo morreu no local.

As causas do acidente serão investigadas pela Policia de Tibau, com apoio do delegado civil de Areia Branca.
Fonte.Blog. Evanio Araujo

9 comentários:

Anônimo disse...

CAPITÃO, O SENHOR VEM AGINDO PARA ACABAR COM OS ACIDENTES DE TRANSITO EM APODI, MAS APÓS VARIAS PUBLICAÇÕES SOBRE OS ACIDENTES E AS VITIMAS. NÃO FOI COLOCADO NENHUMA NOVA PLACA DE SINALIZAÇÃO OU QUEBRA MOLA OU SINAL DE TRANSITO NOS LOCAIS DE MAIOR RISCO E DESTA FORMA O PROBLEMA CONTINUA. CAPITÃO REIVINDIQUE PERANTE OS POLITICOS,O BATALHÃO DE TRANSITO E O DETRAN AS REGULAMENTAÇÕES E OBRAS A SEREM REALIZADAS NESTES TRECHOS POIS SOMENTE ASSIM SERÁ AMENIZADO O PROBLEMA.

Anônimo disse...

Capitao, o sinhor tem força pra conseta o transito de apodi, já fez muto mas ainda falta concluir, ainda tem muito meno andanno de mota, e tem os paiaço que fica se mostranno, os sinal do transito ningem obdece. prenda tudin capitão que assim bota moral na casa.

Anônimo disse...

UM PROBLEMA QUE NUNCA FOI RESOLVIDO EM APODI FOI O RESPEITO AOS SINAIS DE TRANSITO. DESDE QUE FORAM INSTALADOS, POUCAS PESSOAS OBDECEM OS CEMAFOROS, SERIA PRECISO UM TIPO DE FISCALIZAÇÃO DIÁRIA PARA INIBIR AS IMPRUDÊNCIAS QUE OCORREM NOS DOIS SINAIS DA CIDADE.

Anônimo disse...

É PRECISO AJEITAR O TRANSITO DE APUDI CAPITÃO.

Anônimo disse...

O transito aqui em apodi tá muito perigoso tabém.

Anônimo disse...

Capitão vendo essa reportagem eu fico cada vez mais preocupado com o transito aqui em nossa cidade, pois como o senhor tem notado, ningeum quase ningeum respeita as leis de transito nesta cidade, é menor ao volante, são acidentes diarios, as motos com a luz apagada, o povo correndo demais é uma loucura, por favor carvalho melhore essa situação.

Anônimo disse...

AQUI NO APODI TEM UM GRANDE PROBLEMA NO TRANSITO CAPITÃO CARVALHO. É PRECISO QUE ALGUEM TOME ESSA RESPONSABILIDADE E ORGANIZE A NOSSA CIDADE NÃO TEM ESTACIONAMENTOS ORGANIZADOS NO CENTRO EM NENHUM LUGAR TÁ UMA BAGUNÇA, A GAROTADA É TUDO PILOTANDO MOTOS, OS SIANL DE TRZANSITO É UMA PALHAÇADA POIS ALGUNS ESTÃO QUEIMADOS E TAMBÉM NÃO ADIANTA DE NADA PORQUE NINGUEM RESPEITA ELES, FALTA PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS RUAS, O POVO ANDA DENTRO DA CIDADE EM ALTA VELOCIDADE, OS PEDESTRES SÃO O CUMULO DA EDUCAÇÃO. POR TUDO ISSO CAPITÃO EU RECORRO AO SENHOR COMO UMA LUZ E UM ESPANADOR PARA ORGANIZAR A BAGUNÇA DO TRANSITO DE APODI

Janeide Maia disse...

PARABENS CAPITAO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A NOSSA QUERIDA APODI,TOMARA Q VC CONTINUE AQUI,A POPULAÇAO SO TEM A GANHAR,Q DEUS ABEÇOE VC E TODA SUA FAMILIA,TE DAN DO CORAGEM PRA ENFRENATAR A BANDIDAGEM Q CADA DIA VEM AUMENTADO,ACREDITO NO SEU TRABALHO VIU?MERECE TER O NOME DE CAPITAO.UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

capitão carvalho sou de Apodi moro a mais de vinte anos em São paulo, é uma falta de respeito pessoas andando sem capacete colocando a sua propria vida em risco e das pessoas tambem o carnaval por exemplo ser numa rodovia de grande risco,capitâo fiqui em cima povo que troca sua propria por uma moto sem capacete e um carro sem cinto de seguramça.