quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Boas Festas



Muita Paz



Alegria

Saúde

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente... Ouça as palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que um dia desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir...


Nota do blog: O capitão Carvalho, juntamente com toda a equipe deste blog, deseja a todos os nossos amigos internautas um feliz ano novo, de muito amor, muita paz, alegria e realizações. Agradecemos aos mais de 100 mil acessos em tão pouco tempo, fruto do nosso trabalho e dedicação... obrigado!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

feliz ano novo capitão, que deus te abençoe grandimente, pelo que o senhor fez em apodi, tudo de bom

julio disse...

nesses ultimos meses,foi o sr. capitão quem mais colaborou com a nossa apodi,parabens aos policias civis e mulitares e seus respectivos comandantes,que o ano novo esteja de pilhas recarregadas de muita paz,felicidades e muita inteligencia e proteção divina a todos.obrigado como cidadão,e que o trabalho de apodi se extenda a outroas regiões do estado.

marcia disse...

ao capitão carvalho e seus comandados,feliz ano novo.

fatima disse...

ao capitão carvalho feliz 2010 muita paz,saude emuita prosperidade