domingo, 27 de dezembro de 2009

Homem é baleado nas costas após reagir a assalto no interior

Um homem identificado como Paulo Vítor Duarte da Silva foi atingido com um tiro nas costas na tarde de sábado, na Rua Celino Viana, no bairro Sumaré, no município de Mossoró.
De acordo com a polícia Paulo caminhava pela rua quando os dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Como reação Paulo começou a correr e os bandidos disparam vários tiros, um deles atingindo suas costas.
Ainda de acordo Com 2º Batalhão de Polícia de Mossoró a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Tarcísio Maia e ainda não há informações do seu estado de saúde.
Após os disparos os bandidos fugiram e não se tem pistas de onde eles estejam. O caso está sendo investigado pela polícia do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde capão volto mais uma vez a te pede para que voces fassa algunha coiza por f guerra que esta entrege as baratas tem muita droga rolando em f guerra hontem a noite por volta das 23 hs entrsro duas moto depois um traficante sai de sua residença para ressebe võ te diz um canto certo que ele senple ressebe assa droga por traiz do conjunto chiqinha leite capitão esse fim de ano vai rolamuitas drogas em f guerra