terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Paciente promove quebra-quebra no HRTM ao se queixar de mal-atendimento


O agricultor Ivanilson Oliveira da Silva foi preso em flagrante na manhã do domingo (27) por danificar a porta de entrada do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, após reclamar de mal-atendimento.
Segundo informações da polícia, uma guarnição da PM foi acionada, por volta das 11h, por uma funcionária do hospital dizendo que um homem insatisfeito com o atendimento havia quebrado a vidraça da portaria da unidade hospitalar.
De acordo com o Segundo Batalhão da Polícia Militar(II BPM), uma viatura foi deslocada até o HRTM e prendeu em flagrante de delito Ivanilson, que foi levado à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foi autuado por dano ao patrimônio público.
O diretor do hospital, Dr. Marcelo Duarte, disse que o homem estava em avançado estado de embriaguez e chegou à unidade com uma pedra na mão e saiu promovendo desordem, quebrando a porta de entrada e ainda tentou destruir um aparelho de televisão que fica na recepção. "O homem chegou fora de si e começou a quebrar as coisas. Ele já havia sido atendido, inclusive estava com o pé engessado", disse.
Após pagar fiança, na tarde de ontem, Ivanilson foi liberado e deverá responder o processo em liberdade, inclusive pagar o prejuízo da porta.


Fonte: O Mossoroense


Nota: Aqui em Apodi geralmente a polícia militar é chamada para resolver problemas parecidos no hospital de nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

trabalho na area de saude e sempre nos deparamos com essas situações, pessoas alcolizadas acham que nós estamos ali para receber muito bem seus abusos e ainda ameaçam de nos agredir, parabéns a policia por prender esse individuo.

Unknown disse...

MUITO BOM FALTAVA SEGURAÇA AI TA APOLICIA TRABALHÃO MUITO BEM ASI APODI VOLTA 1O ANO ATRA EU SOU DE APODI MAIS NÃO VEJO APODI COM ANTE. APOLICIA TRABALHA APOLICIA PRENTE A LEI SOLTA