segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Poluição Sonora

Som estava incomodando os vizinhos


O veículo e o som foram conduzidos a Delegacia

Apodi - Por volta das 15:30hs, a Vtr. 203 foi acionada pela central de operações de que no Bar do Aldeci (BR 405), existia um carro com o som muito alto, o qual estava incomodando as pessoas que residem próximo ao bar, ao chegarem ao local os policiais constataram o fato e conduziram o veículo juntamente com o som para a delegacia para serem feitos os procedimentos legais. O som pertence a Ciro José Fernandes Araruna.
Nota: A fiscalização continua, toda polulação já sabe e conhece a lei...

16 comentários:

Anônimo disse...

Essa prisão foi arbitrária,pois em nenhum lugar do mundo é proibido som ás 15h30min,mandassem baixar o som e não prender o carro,eu estava lá e presenciei e como advogado,vou comunicar a denfensoria publica dessas arbitrariedades,despreparo, que estão acontecendo em Apodi,o ministério publico precisa tomar conhecimento,lembrem-se isso vai acabar,tenho meu carro e não posso ouvir som onde já se viu isso?

Anônimo disse...

PARABÉNS CAPITÃO!
COM TODO RESPEITO VOCÊ É O CARA!

Anônimo disse...

É preciso preparar esses maus policiais,pois chegam logo baixando a mala do carro,e orientar a eles que o som só pode ser mandado baixar apartir das 22hs,e orienta-los,pois existe um aparelho medidor de som chamado DECIBELIMETRO,sem esse aparelho ele não pode prender som nenhum.EITA POLICIA DESPREPARADA.

Anônimo disse...

É preciso ver os direitos do cidadão

Anônimo disse...

Toda culpa desse problema é do Sr. Aldeci que nunca tomou nenhuma providência até hoje, só se ver som alto no bar dele. Ele perante a lei está errado tanto quanto o dono do som. Ele deveria já está na cadeia, mas não está. A cachorrada só se acaba quando matam a carrocha.

Anônimo disse...

ao amigo que se diz ser advogado !!!
então advogado, o senhor ta muito mal informado da lei, pois o som tando pertubando as pessoas, não tem hora pra ser desligado !!!

Anônimo disse...

É dessa maneira que tem de ser feito,pois a policia e as vezes o dono do estabelecimento pedem para baixar o volume do som eles baixam, mas passa pouco tempo eles aumenta o volume novamente e ninguem pode nem conversar e eles acham que estão certo porque é o dono do carro.Fiquem de olho nessas pessoas sr.capitão e o prendam.

Anônimo disse...

Advogadozinho vc foi infeliz no seu comentário, amigo não tem hrs para q um aparelho de som pertube a vizinhança, parabéns capitão, tem mais uma capitão de continuidade esse trabalho brilhante quanto a os sons.

Anônimo disse...

A policia de Apodi esta de nota 10, este comentario acima do tal advogado é um absurdo e é porque conhece as leis, burro!!! Va morar perto deste bar que mais parece um bordel de tanta zoada ninguem aguenta os vizinhos pedem socorro.
PARABENS A POLICIA E HAJA PACIENCIA PARA AGUENTAR ESSAS IGNORANCIAS.

Anônimo disse...

mais vixi vc quer mata o dono do bar ??? cara ? mate ai pra ver ...

Anônimo disse...

JA VI MILHARES DE VEZES A POLICIA MILITAR DE APODI BAIXAR O SOM DESSE FOLGADO... E SEMPRE Q A POLICIA SAI PRA DAR CONTINUIDADE AO SERVIÇO DE PROTEÇAO A SOCIEDADE, ELE SEMPRE AUMENTAVA O VOLUME DO SOM E FICAVA RINDO...
ATE EU MESMO JA LIGUEI O 190 PARA DENUNCIAR ESSE Q JAMAIS CONHECEU A PALAVRA "RESPEITO"

PARABENS CAPITAO MARCOS CARVALHO, VC VEIO A MANDO DE JESUS PRA CONSEGUIR EDUCAR ALGUNS APODIENSE Q TEM DESREISPEITADO NOS CIDADAOS....

Anônimo disse...

Esse advogado é analfabeto!!

Anônimo disse...

Esse advogado e o dono do Som merecem 1 hora de xibata!

Anônimo disse...

Engraçado, a prisão foi "arbitrária"...
E ligar o som no volume que o sujeito quer em local público é o que?

Anônimo disse...

Tanta coisa de ruim acontecendo em nosso Apodi, em nosso meio de convivio, ao redor de nossos filhos, as vezes ate vizinho a nossa casa, e o que esta se tendo destaque hoje na cidade é apreenssão de som???
é um trabalho bem feito, é sim sem duvida, mas ta hora de fazer-mos coisa melhor aqui, ou sera que a coragem do povo que denuncia só serve para esse tipo de coisa?
vcs que ligam tanto para a policia não veem nada de errado aqui fora isso naum?
A Policia tbem precisa de sua ajuda, assim como vcs tem a capacidade de denuciarem um caso como esse, tenham tbem a de comunicarem coisas piores que as vezes alguem ver e não tem a coragem de denunciar, A Policia Trabalha em sigilio com a sua indentidade.
parabéns a Policia pelo trabalho feito na cidade.
Agora ja população precisa fazer um pouco melhor a parte dela ale de esta espressando suas ideias de raiva e ate revolta de casos como esses, pelo amor de Deus né!

Anônimo disse...

a cachorra que realmente deve ser morta se esconde atras do bar do aldeci. como cliente ja observei varias vezes a preocupação desse dono de bar com o volume do som, chegando a impedir o fornecimento de bebidas aos desobedientes.