quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Seqüestro em andamento

Campo Grande – Desde as primeiras horas de ontem, a pessoa de Antônio de Expedito seqüestrou uma criança de 12 anos (Eduarda) no município de Campo Grande. O acusado é o padrasto da menina, a qual foi levada próximo do sítio Logradouro (Campo Grande) em uma estrada que liga a cidade de Upanema. O capitão Carvalho, juntamente com o Ten. Brilhante, Ten. Eromar e Ten. Costa e Silva estão na região desse seqüestro fazendo um cerco na tentativa de localizar a criança e o acusado, no entanto, devido a grande extensão da área e do mato fechado a polícia militar encontra dificuldades na localização. Gostaríamos de pedir a todos os meios de comunicação que acessam esse blog na região de Caraúbas, Campo Grande, Upanema e Janduís que divulguem essa notícia para que a polícia possa o mais rápido possível localizar esse elemento. Antônio de expedito está vestindo uma bermuda e camisa bege, é baixo, e moreno. A criança está com uma blusa verde ou laranja, os mesmos estão a pé. Pedimos as emissoras de rádio que divulguem com urgência esse comunicado, a última vez que eles foram vistos foi em Alto Alegre, município de Campo Grande.

Nota: Quem tiver informações sobre esse seqüestro é só ligar para 084-3362-3234, 3362-2314, ou para Caraúbas 084-3372-2621. Para Apodi é só ligar 084-3333-2703.

4 comentários:

Anônimo disse...

antes eu pensava que sequestro só tinha em sp, agora aqui na nossa região já é o segundo.. meu deus..

Anônimo disse...

voçes não tem fotos deles?ficaria mais facil a identificação.

Anônimo disse...

a policia do rn,tem que se enpenhar mais neste caso antes que algo pior aconteça,aimprenssa onde está?divulguem maiseste fato

Anônimo disse...

gostaria de saber onde está as pessoas da inteligencia da policia que ainda não localizarão este bandido