quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Veículos apreendidos


O número de carros e motos no pátio da terceira companhia de policia militar de Apodi é grande, (em comparação a anos anteriorres) tudo isso por conta da fiscalização que a PM vêm realizando nesta cidade. As apreensões desses veículos vão deste uma simples falta de documentação até alterações na estrutura original do veículo.

2 comentários:

Hugo disse...

Capitão Carvalho nao apenas som de carro é prejudicial a saude existe tbm em nossa cidade o problema dos carros de som que fazem muito barulho, encomodam e é tbm poluicao sonora... ah tambem o problema das motos com cano esporte que tambem fazem muito barulho e perturbando mais do que som de carro!
Parabens pelo trabalho que esta exercendo...continue assim e seja cada vez mais rigido pois o povo de Apodi é muito folgado e deve aprender a respeitar as leis!

Unknown disse...

Só um Simples parabens nao basta para a equipe do Capitão Carvalho....
Pois tudo que eles estao fazendo, sao sem comparação... Não tenho nem Palavras para agradecer em nome de todos os Apodienses que eu tenho certeza que tambem estao gostando desse trabalho.

Principalmente nas apreensões feitas de veiculos, tanto de menores quanto de veiculos "ilegais".
Tenho que admitir, apesar de eu ser menor e gostar muito de andar de moto pela (as vezes de teimoso, pego a moto da minha mãe sem pedir, pq ela nao deixa)... Mas mesmo assim quando ando pela cidade, ando direito, e respeito o transito e os pedestres.
Estou bastante agradecido, pois tbm foram tirados os bebados e os "Amostradinhos Menores" da rua...

PARABENS CAPITÃO CARVALHO, AO GTO A PATRULHA DO ROCAN E OS "POLICIAIS DAS MOTOS"!!!
APODI AGRADECEW !!!