terça-feira, 12 de janeiro de 2010

8.787 acessos em apenas 72 HORAS.

09/01/2010 ás 15h10m

12/10/2010 ás 08h05m

Apodi - Gostariamos de agradecer a todos os nossos amigos e colaboradores que fazem deste blog um dos mais acessados do estado, em especial agradecemos a população apodiense, que vêm reconhecendo o nosso trabalho e o empenho em fazer uma segurança pública de qualidade para este município.

5 comentários:

Mônica Freitas disse...

Uma das frases mais escutadas nas ruas, esquinas, reuniões de amigos em barres ou até em conversas familiares é “No Brasil não exsite leis”. Às vezes fico escutando e analisando se realmente podemos pronunciar essa frase com tanta firmeza, assim como ela é pronunciada.

[...]

Na verdade, nós temos leis demais e estas não são cumpridas justamente por conta de, no momento da execução/aplicação de uma delas, os discursos e argumentos emdefesa disto ou daquilo, terem mais valor.

O Fato mais verídico nesta história é que as pessoas parecem sentir atração pelo que é ilegal. E sentem, verifique-se à Psicologia e também a Bíblia. Psicologicamente e especificamente no que tange ao trânsito: é bom ultrapassar em alta velocidade numa curva ou em qualquer outro estado perigoso porque assim demonstro que sou melhor do que os outros. Infelizmente, na maioria das vezes a única coisa que se consegue nesses casos é morrer e matar, aí demonstramos que somos cada vez mais iguais [...]

Acho, sinceramente que em Apodi não poderia acontecer coisa melhor do que termos uma fiscalização assídua no trânsito. Os apodienses têm que agradecer a Deus, porque parece que foi ele quem nos enviou o Capítão Carvalho e colocou boa vontade em toda a sua equipe para trabalhar em prol da nossa segurança. Nunca, em tempo nenhum se ouviu falar de um profissional da polícia, seja ela Militar ou Civil, que tenha se colocado a serviço do povo, se precoupado em discutir junto à população sobre segurança como este cidadão que está à frente da nossa Companhia Militar. Sei, e acredito que junto comigo estejam outras pessoas que pensam no melhor para uma sociedade já tão sofrida quanto a nossa, que é viável sim, a vinda da PRF.

Professora Mônica Freitas
Matéria publicada em www.portaldasletraspoty.blogspot.com

Édson Oliveira disse...

PARABÉNS A POLÍCIA DE APODI, CAPITÃO CARVALHO ESTÁ DESENVOLVENDO UM ÓTIMO TRABALHO... ESSES ACESSOS É REFLEXO DO TRABALHO... PARABÉNS
CONTINUE COM ESSE TRABALHO

Anônimo disse...

Fico feliz por fazer parte desta história.

Bioquimico disse...

Gostaria de me informar com o capitão sobre essas luzes de neon nos faróis dos carros,pois é pela segunda vez que me deparo com essas luzes á noite e tenho que parar o carro,por não conseguir enxergar nada.E agradeço pelo trabalho que vc tá fazendo por Apodi,a cidade de Apodi agora é outra,muito obrigado.

Anônimo disse...

Capitão,seu nome está nas ruas de Apodi,no mercado,no hospital,nas rodas de família no final de semana,enfim ,hoje onde se anda em Apodi,se escuta falar nesse capitão,que tá trazendo alegria,e felicidade pro povo da nossa cidade,soube que o sr.recebeu uma proposta de Caicó,mais mesmo assim se for verdade vamos fazer um abaixo-assinado com toda população apodiense pro sr.ficar em Apodi.