sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Acidente de trânsito com duas vítimas fatais.


Corpo de Francisco foi jogado longe...


Gol branco, placa MYQ 5370 Apodi-RN

Moto destruída

Apodi - Hoje, por volta das 03:50hs, a central de operações da policia militar foi informada que houve um acidente de trânsito na entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guera, ao chegarem ao local, os policiais constataram os fatos e que no local haviam duas vítimas fatais. Se envolveram nesse acidente um Gol de cor branca, placa MYQ 5370 Apodi-RN, e uma moto Honda Fan de cor preta, placa MZJ 0635. Morreu no local a pessoa de Maxuel Alves da silva, 18 anos, residente na rua Ademar Leão da Silveiro, 97, Apodi, e o outro que faleceu só foi até o momento identificado por Francisco Gari, residente no Bairro Betel, nesta cidade. O motorista do carro não foi localizado pela polícia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande festa muito bem participada, tanquila, sem violência, porém, um fato triste como este acontece, com certeza, consequência do excesso de bebida alcoolica. Sofro junto às famílias das vítimas. Só Jesus para confortá-los.

Anônimo disse...

Até quando!!!
Eu mim pergunto os jovens não teram consciência que algo e transito não combina...

Anônimo disse...

Senhor Capitao por favor der uma olhada hoje em minha cidade, pois os carros de sons estao demais, ninguem aguenta tanto barulho nesta cidade, não podemos ter sossego pois alguns idiotas ligam seus carros em toda altura e não conseguimos ter um pouco de tranquilidade. se possivel mande uma viatura para fazer com que esses carros sejam abaixados os sons ou desligados. e isso começou as 5 horas da manhã até o momento.
obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Começamos o ano com mortes no tr^nasito, até quando? poder publico municipal tem culpa nisso também... cade a sinalização da cidade......

Unknown disse...

Ei seu mané o acidente foi na BR
e BR não é na cidade e nem responsabilidade do poder municipal até mesmo pq a imprudência de muitos no trânsito não pode ser atribuída ao poder público nem as autoridades de trânsito uma vez que as pessoas desrrespeitam as leis, mas sim aos envolvidos no mesmo. Se liga mané. sua crítica é de quem nada entende.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar quem era a pessoa que dirigia esse carro no momento desse trágico acidente em que vitimou fatalmente, dois jovens e; quem é o proprietário desse mesmo veículo? Muito obrigado antecipadamente, a quem fornecer essa informação.

Anônimo disse...

"Pathy Rejane" não chame os outros de mané,pois o nosso caro anônimo está correto, pois o acidente não ocorreu em BR e sim em uma estrada municipal próximo da entrada de Felipe Guerra,e também concordo com o mesmo ao falar sobre a carência de sinalização que ocorre não só no município,mas em toda região.

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUE UM ACIDENTE COMO ESTE EM NADA DEPENDE DAS AUTORIDADES DA NOSSA CIDADE PARA EVITAR; SO QUEM PODERIA EVITAR SERIAM AS PRÓPRIAS VÍTIMAS SE PENSASSEM NAS CONSEQUÊNCIAS DAS IMPRUDÊNCIAS. QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLOS PARA OUTROS QUE ANDAM NO TRÂNSITO DE APODI COMO LOUCOS. BEM QUE NOSSAS AUTORIDADES PODERIAM DAR UM BASTA NAS LOUCURAS DO TÂNSITO DE UMA CIDADE PEQUENA COMO APODI QUE PARECE MAIS UMA CIDADE GRANDE COM TANTAS MORTES DE TRÂNSITO. PRECISAMOS DE TANQUILIDADE.

Anônimo disse...

Realmente, tudo de ruim a culpa é vai para a administração municipal, daí eu pergunto? Dois jovens passam a noite bebendo e, voltam para casa às 03:00 hs da manhã numa moto, sem capacetes e ainda por cima embriadados, teriam algum reflexo para vusualizar qualquer sinalização na pista? Infelizmente, a imprudência é o principal culpado em todos os acidentes que acontecem no trânsito em qualquer parte do nosso país.

Anônimo disse...

Já contabilizamos 8 mortes na estrada que liga a BR 405 a Felipe Guerra, curiosamente todos de motos e, até onde eu tomei conhecimento, apenas uma das vítimas não tinha ingerido bebida alcoolica, porém conduzia na moto uma criança muito pequena, com isso, quero apenas lembrar, que infelizmente todos foram imprudentes no trânsito, não obdeceram pelo menos o básico para suas seguranças.

Anônimo disse...

o nome do donodo carro é pericles do Pontinho.... e ele estava super embriagado;