sábado, 30 de janeiro de 2010

Amiga de BBB entra com pedido de exoneração da PM


Amanda Monteiro, a amiga que divide apartamento com Anamara em Petrolina (PE), entrou hoje com o pedido de exoneração da amiga na Polícia Militar.

Anamara deveria retornar ao trabalho na próxima terça-feira (2). Caso ela continue no "Big Brother Brasil 10" e não se apresente à PM, ela pode ser considerada desertora.

"Hoje nós [Amanda e o advogado Wank Medrado] demos entrada na documentação e eu liguei para o major dela [Silvio Correa] para avisar, mas o pedido só entra oficialmente na segunda-feira", disse Amanda à reportagem da Folha Online.

Com o pedido de exoneração, Anamara não pode ser considerada desertora. "É como se ela tivesse pedido demissão", explicou Amanda.

Apesar de ter entrado com o pedido, a amiga ainda não sabe se ele será aceito pelo Comando Geral da PM em Salvador. "O pedido pode, sim, ser negado. Mas acho que isso não é do interesse deles, já que ela está na Globo", disse.

"Na segunda-feira vou até o batalhão dela, em Casanova (BA), pra entregar a farda e a carteira da PM", contou a amiga.

Férias

Antes de entrar no "BBB", Anamara pediu férias do trabalho. Ela deveria retornar no dia 2 de fevereiro, porém, caso ela não saia do programa até lá e se apresente à Polícia Militar, poderá ser considerada desertora e corre o risco de ser presa por até dois anos.

Segundo Amanda, Anamara deixou uma procuração antes de entrar no programa para que os amigos possam pedir sua exoneração da corporação.

"Assim que ela foi avisada que tinha sido selecionada para o programa, ela deixou tudo pronto e a carta de exoneração assinada", contou a amiga.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Folha Online

Um comentário:

Anônimo disse...

a policia não tem o que fazer vai perceguir essa gata enquantos os bandidos toma conta da cidade com venda de droga, aguente essa.