quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assaltante da prefeitura de Curral Velho-PB é encontrado morto na zona rural de Princesa Isabel-PB



Além dos três assaltantes que foram mortos em confronto com a PM ontem (26), quando assaltavam a Prefeitura Municipal de Curral Velho-PB, a policia encontra outro bandido morto na zona rural de Princesa Isabel-PB.
Os assaltantes segundo informações preliminares foram identificados como sendo um é natural da cidade de João Pessoa-PB, dois da cidade de Curral Velho-PB e outro foi identificado como Adriano Lima da Silva da cidade de Ceará Mirim-RN.
Os assaltantes, que estavam fortemente armados, reagiram a prisão e iniciaram um tiroteio contra a Polícia Militar. Durante o confronto, três dos assaltantes foram atingidos e vieram a óbito no local. O restante da quadrilha empreendeu fulga em um veículo sendo perseguida pela Polícia que conseguiu interceptá-los. Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram pela caatinga, sendo que um deles, que estava ferido, foi encontrado morto durante a manhã de hoje (27) no sítio Cipó, próximo a cidade de Princesa Isabel-PB. Estão sendo realizadas investigações para apurar se um homem ferido que deu entrada no hospital regional de Patos-PB durante a manhã de hoje, teve participação no assalto.
A Operação continua em andamento, outras informações serão divulgados a qualquer momento.
Foto: Policia Militar
Fonte:http://www.rondadosertao.blogspot.com/

2 comentários:

Blog Salomão Medeiros disse...

Tem notícias sobre o capitão carvalho no blog do colunista Salomão Medeiros www.salomaodemedeiros.blogspot.com

Anônimo disse...

foram pegos mais 3 foragidos do assalto da prefeitura na paraíba. Entre eles um ferido no braço correndo o risco de ser amputado.