segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Balanço do final de semana


Apodi - A central de operações da polícia militar de Apodi, registrou neste fim de semana um total de 14 acidentes de trânsito, sendo na maioria usuários de motos que não usavam equipamentos de segurança (capacete, retrovisor e etc). Para ter idéia da dimensão do problema, só ontem a noite das 18:00hs ás 23:00hs foram registrados 6 acidentes graves, em um total de 9 feridos, dos quais 4 vítimas foram transferidos para Mossoró (traumatismo craniano e fratura exposta). A maioria desses acidentes aconteceram nas margens da BR 405 na zona urbana deste município.

Nota do blog 1: Domingo á noite a polícia militar de Apodi não atendeu mais ocorrências porque as duas viaturas estavam em Mossoró para fazer dois flagrantes na Delegacia de plantão, dessa forma prejudicando o trabalho da polícia militar de Apodi.


Nota do blog 2: A polícia Civil de Apodi está enfrentando um problema, segundo o Dr. Luiz Antônio, o único escrivão que tinha se aposentou e a secretaria ainda não enviou o substituto. Essa falta de escrivão está prejudicando como um todo o trabalho policial desta cidade, aguardamos a solução o mais rápido possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

OS VEREADORES EM AÇÃO PODERIAM CONSEGUIR ISSO.

Anônimo disse...

DR LUIZ ANTONIO, USE DO SEU PRESTÍGIO,NA QUALIDADE DE UMA AUTORIDADE POLICIAL - (DELEGADO DE POLÍCIA)E TAMBÉM, DA SUA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL,SOLICITE À SECRETARIA DA DEFESA SOCIAL E SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE,UM SUBSTITUTO PARA SUPRIR A VAGA DO ANTIGO ESCRIVÃO JOSÉ LUÍS OU; NOMEI UM ESCRIVÃO AD-HOC, E REIVINDIQUE QUE O ESTADO, MUNICÍPIO,OU A PRÓPRIA CÂMARA DOS VEREADORES DO APODÍ, REALIZE O PAGAMENTO DOS PROVENTOS DE UM EVENTUAL ESCRIVÃO AD-HOC.