sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cidadania

Jovens e adolescentes

Grupo de escoteiros

Policiais

Apodi - Por solicitação do 39° grupo de escoteiros de Apodi, o capitão Carvalho enviou uma equipe de policiais do GTO para ministrarem uma palestra para um grupo de jovens e adolescentes que participavam de um acampamento no sítio poço vermelho, na ocasião foram tratados vários temas, dentre os quais podemos destacar o uso das drogas e seus efeitos, questões sociais entre outros. Agradecemos o convite e queremos dizer que a polícia militar está a disposição de toda a população.

Nota: Parabéns a todos os responsáveis pelo 39° grupo de escoteiros pela iniciativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca pensei de ver uma polícia tão exemplar como é essa daqui de Apodi, Parabéns capitão carvalho por ter transformado a imagem da PM de Apodi no estado, que antes não era vista com bons olhos!!

Anônimo disse...

Agradeço a todos os policiais que foram ao AEU (Acampamento de Escoteiros em Uniao), fiquei muito feliz em ver essa materia sou escoteiro do 39, mais nao pude comparecer esse ano ao acampamento, pois não tive ferias do estágio e estou em Natal.
Mesmo assi agredesso de coração pelo serviço prestado.

Parabens pelo ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Boa tarde! todos os dias venho acompanhando este blog e outros, que tem como principal objetivo informar o nosso dia a dia... A cada dia vejo o quanto o Capitão Carvalho e sua equipe inteligentemente vem usando esse meio de comunicação e, assim passando à todos de apodi e região o seu TRABALHO DE SEGURANÇA E CIDADANIA; seria bom que outros batalhões seguissem essa idéia... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS

claudio,verlane,morena e carlos. disse...

fico encantado quando vejo ações deste tipo do policial apodiense,pois pareçe coisa da europa,afinal isso é que é trabalho bonito e resultados comprovados,parabens policias do GTO.